Ir para conteúdo

[dúvida + Sugestão] Blogs


Bernardo

Posts Recomendados

Fala galera... Pra quem não sabe, eu e o Gsouza fazemos o Pixel World, um dos blogs que mais vem crescendo no XTibia, e já estamos observando esta lista de blogs a tempos :p

Vim perguntar à respeito dos "blogs pendurados" (Atualmente, o do VaL e o do Rafael Medeiros - Nada contra, mas ambos estão bem parados)... Qual é o critério utilizado para pendurar um blog? É parceria? :p Se for, gostaríamos de tentar...

 

A dúvida foi bem básica, rapidinha... Mas agora eu gostaria de falar sobre o top... Não são todos os blogs que possuem a opção de rating, e o top do site é o Top Rating... O PW é o 6º em visualizações, 4º em comments, e 3º em postagens, se não me engano... Porém não há rating. Isto pode ser algo óbvio, mas não é de fácil acesso. Comandos como deletar blog e votar deveríam ser mais "na cara". Se é que existem, não estão muito à mostra, causando uma dificuldade na manutenção de blogs.

 

Bem galera... É basicamente isso, e pra terminar, gostaria de lembrar aquele meu tópico "Formando Ideias" e falar que o projeto "TV Faker" e o "Pixel City" já estão prontos. O Alessandro me perguntou qual era a participação do Pixel World no evento... E seríamos os organizadores do evento, apenas... Como direitos autorais, o logo estaria nos projetos da Pixel City. Jajá apresento os 2 projetos para vocês, assim que terminar o 3º, a Pixel Art Area.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...