Ir para conteúdo

Xtibia Recomenda; A Volta!


Dlyd

Posts Recomendados

XTIBIA RECOMENDA



Fala galera xtibiana fanática, frenética, alucinante!

 

Venho aqui comunicar pra vocês que o nosso querido XTibia Recomenda está voltando agora... e pra ficar!!

 

Foi decidido que o mesmo será feito quinzenalmente e aos domingos, porém, como eu postei no tópico de sugestões, poderá acontecer imprevisto e talvez eu não possa postar nós dias prometidos.

 

Explicando um pouco mais do projeto para os que não conhecem, o XTibia Recomenda visa difundir, divulgar tópicos postado pela comunidade, no intuito de mostrar aos membros que o nosso portal tem muito conteúdo... ele so é pouco visualizado.

 

Bom, se você quer seu tópico destacado e divulgado pra toda comunidade, basta postar nesses tópicos:

 

#TIBIA: AQUI!

#OTSERV: AQUI!

 

Mais olha lá, não vão ficar com raiva por que seu tópico não foi escolhido e nem pensem que escolho os tópicos so de pessoas que eu conheço, para ter seu tutorial, download ou artigo publicado, o texto, formatação e ortografia terão que está praticamente impecável.

 

Caso você não tenha acompanhado, você pode ver como é entrando nos links: XTibia Recomenda #TIBIA, XTibia Recomenda #OTSERV.

 

Então é isso galera, acho que não esqueci nada e espero que vocês me ajudem!

 

Té mais,

Abraços.

Editado por João Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera xtibiana fanática, frenética, alucinante

 

alguém se candidata??

 

eu não lembrava nem o que era isso aiesuhisueh... legal isso velho.

 

@off

cade a lista de servidores que era pro natal? >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...