Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

pow o meu ot tem 2 yalahar uma com todos os monstros e sem npcs e outra com todos npc e sem alguns mosntros como eu faço??? e a q ta sem monstros ela abre o blood castle e a q ta com os monstros n tem blood castle!!! help-me plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o meu ot tem 2 yalahar uma com todos os monstros e sem npcs e outra com todos npc e sem alguns mosntros como eu faço??? e a q ta sem monstros ela abre o blood castle e a q ta com os monstros n tem blood castle!!! help-me plix

 

Da pra ver qual a yalahar verdadeira, a verdadeira é a completa, a outra é cortada aos pedaços.

E o blood castle fica na cidade de Flam, e não em yalahar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Account Manager aqui ta bugado 0.o

Ele cria as accounts + não cria os chars... alguém sabe pq ?

[30/06/2009 18:47:44] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

[30/06/2009 18:47:47] Account Manager has logged in.

[30/06/2009 18:48:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

[30/06/2009 18:49:06] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

 

aparece isso... alguém pode me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bug!

 

 

quando adiciono magias novas no server nao aparece o nome das magias nem gasta mana nem da exausted o bug nao e nas config as magias tao perfeita testei num server 8.4 q tinha foi tudo bem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow, a anihi esta bugada, quando os player vao fazer, nao conseguem puxar a alavanca.

nem com o god eu consigo puxar a alavanca....

eu nao mexi em nada em relação a isso, tenho ate o backpack do ot sem edição nenhuma e nao funciona.

pode me dar uma luz de como resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Account Manager aqui ta bugado 0.o

Ele cria as accounts + não cria os chars... alguém sabe pq ?

[30/06/2009 18:47:44] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

[30/06/2009 18:47:47] Account Manager has logged in.

[30/06/2009 18:48:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

[30/06/2009 18:49:06] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns player_id, skillid are not unique

 

aparece isso... alguém pode me ajudar ??

Pode ser que no seu server já tenha muitas accounts, quando tem muitas começa a bugar.

 

bug!

 

 

quando adiciono magias novas no server nao aparece o nome das magias nem gasta mana nem da exausted o bug nao e nas config as magias tao perfeita testei num server 8.4 q tinha foi tudo bem poderia me ajudar?

 

Tente rever suas magias, não existe esse bug no ot.

 

 

Alissow, a anihi esta bugada, quando os player vao fazer, nao conseguem puxar a alavanca.

nem com o god eu consigo puxar a alavanca....

eu nao mexi em nada em relação a isso, tenho ate o backpack do ot sem edição nenhuma e nao funciona.

pode me dar uma luz de como resolver isso ?

 

Só peço um pouco de paciencia, na proxima versão esse bug vai estar arrumado :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...