Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

quero saber como coloko mana rune allisow e como posso editar algumas magias para quando tiver war fikar por igual e tambem gostaria de saber se o ot .... ja tem map editor ou tem que baixar um e qual se tiver

 

obrigado pela atencao

me responda assim que possivel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero avisa-los a todos vocês.

vocês estão revivendo o tópico já são varios posts revividos .....

Eu quero deixar avisado aqui que este meu post será o ultimo deste tópico, e não teremos mais infrações aqui ok?

Está avisado, caso tenha mais posts aqui todos serão reportados.

Atenção: não poste você estará cometendo uma infração, 1- Revivendo um tópico

 

Aviso feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matt-

Só é considerado revivodo o tópico que o último comentário tem mais de 30 dias.

Depende do tópico, nem é considerado, pois é conteúdo e merece reconhecimento, mesmo sendo depois de 30 dias.

É o caso deste tópico !!

Sua atitude foi correta em reportar, mas este tipo de conteúdo (atualizado no caso, 8.42) não precisa disto.

Podem postar normalmente, mas sem flood por favor ;x

Abraços

Editado por Daniel Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee Alissow

 

Aquela ilha de yalahar que da acesso aos DLs, não achei como chegar la e pelo map editor vi que o mapa da ilha não esta completo falta muita coisa. È uma ilha bom pra se upar, tem bastante respaw pra um ot com baxa exp. Sem conta que da pra por a quest da firework boots.

 

E encontrei um bug em uma house em yalahar que a varanda da casa nao esta como parte dela, ai quem compra poe os itens la e qnd da clean os itens some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia tem post novo aqui, como o tópico vai morrer? o.O

 

aee Alissow

 

Aquela ilha de yalahar que da acesso aos DLs, não achei como chegar la e pelo map editor vi que o mapa da ilha não esta completo falta muita coisa. È uma ilha bom pra se upar, tem bastante respaw pra um ot com baxa exp. Sem conta que da pra por a quest da firework boots.

 

E encontrei um bug em uma house em yalahar que a varanda da casa nao esta como parte dela, ai quem compra poe os itens la e qnd da clean os itens some.

 

Esses dls irei mover pra outro local. Tava sem lugar pra por a quest, irei colocar ai mesmo. :smile_positivo:

Já arrumei esse bug, realmente nao tinha visto. Obrigado novamente por reportar :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito precisa de uma 3° revisao amigo =X, o arquivo "vocations" q fica dentro da pasta "XML", por mais q a gente mude os danos, a mana, a vida, etc...nao altera nada na hora do jogo...a mana sempre enxe de 130 em 130, por mais q a gente altere.

Ajeita esse bug ae :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito precisa de uma 3° revisao amigo =X, o arquivo "vocations" q fica dentro da pasta "XML", por mais q a gente mude os danos, a mana, a vida, etc...nao altera nada na hora do jogo...a mana sempre enxe de 130 em 130, por mais q a gente altere.

Ajeita esse bug ae :S

A 3º revisão será depois que a TFS lançar a próxima versão, provavelmente depois do update do tibia 8.5 e estarei arrumando todos esses bugs.

 

 

em qual lugar são salvas as accounts?

 

Não estou encontrando.

Obrigado,ot mto bom :>

 

As accounts são salvas na database, que é o arquivo forgottenserver.s3db, pra abrir ela é necessário o Sqlitestudio, que vem junto com o ot na pasta Utilitários.

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera do OT que eu montei gostou mesmo é du BUG do dinheiro. Fala deposit 99999999 pro npc do banco

depois fala yes, logo em seguida withdraw 99999999. Ele joga só 9kk na sua bp. Dá um jeito nisso aew!

 

 

aaaaaaaaaahhh Outra coisa a Anahi ta bugada, a alavanca n funciona. Fora isso seu OT ta ROXXXXXXXXXXXXX!

 

 

Brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...