Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

mas viu se eu deixar o que vem no config.lua, como o server vai vicar online para meus amigos em outra redes de computador ?

ajuda ae por favor

 

Eu naõ falei pra nao mudar aquele ip, eu falei pra nao mudar onde tem as ports.

Coloque o seu ip no lugar.

Libere a port 7172.

E seus amigos poderão entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema ... Eu faço tudo oq tem q fazer pra deixar o server online , ai eu divulgo no otlist e ele aceita dizendo q o ot ta online , até ai tudo bem , mas qnd eu falo com uns amigos pra eles entrarem , todos dizem q aparece o acc manager , mas não loga no server.

Esse problema é meu ou do server ?

 

OBRIGADO !

 

 

Slipknot2009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que esta com problema pra coloca o otserver ON.

 

Primero vai ter que liberar no seu firewel as porta 7171 e 7172.

Se sua internet for compartilhada vai ter que liberar no seu roteador essa duas portas tambem.

 

Não liberando uma dessas porta seu ot fica ON-line e ate consegue aparecer o acc manager mas não entra, so liberar as porta e tudo fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help plz

 

eu abri a porta no fire well e tb no moldem mas ai quando tava tudo normal os cara entrano apareseu esse erro

 

[15/06/2009 13:17:58] > ERROR: Can bind only one socket to a specific port (7172).

[15/06/2009 13:17:58] The exact error was: Normalmente é permitida apenas uma utilização de cada endereço de soquete (protocolo/endereço de rede/porta)

 

oque é isso fala q so pode abri uma porta o cara falo q tinha q abri a porta 7171 e 7172 eu abri mas da erro

 

ajuda alquem pode me falar oq eu fis de errado eu abri uma segunda porta no fire well como 7172 porque ja tinha uma como 7171 e fis uma portal no moldem com os dois 7171 e tb 7172 eu fis assim mas deu erro depois de um tempo

q o ot tava on oq eu fasso ????? responda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...