Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

Nào vou deixar meu comentário sobre o OT tão vazio assim.

 

Em relação ao OT, scripts, etc..A única coisa que achei estranho foi o healing da Soft Botts e do Ring of Healing, creio que estão errados, e alguns monstros que certamente tem seu poder errado. Fora isso, sem reclamações. Agora vamos ao mapa. Aqui sim, eu vi coisas que achei ruim. A única cidade que achei realmente boa, foi Dorion. NPCs em um local bem estruturado, casos bem dispostas no espaço, e até mesmo hunting grounds legais. (Faltou um Dragon Lair melhor que aquele que você colocou!)

Agora as outras cidades...Flam é um lixo. Não tem absolutamente nada, saia da cidade e caia nos Demons. Infernium é outra sem noção, pequena, parece ter sido feita as pressas, NPCs espalhados, hunting ground péssimo. Só serve por causa dos Baals ali perto.

Anknor ficou até que razoável, mas poderia ser um pouco melhor, mas ela não chego a reclamar tanto assim, NPCs ficaram bem dispostos, e os hunting grounds tão bons até, só achei a cidade muito sem graça.

 

Mystic eu nem comento. Não tem NADA ali.

 

Mirand Theeran (é isso?) e Saari são duas cidades micro, até se acha local pra caça, mas ainda assim, são cidades totalmente dispensáveis. No máximo por causa da quest do HOTA. O mesmo é válido para Venonh, só tá ali por causa da POI. E o que dizer então, de Smallville? É o Orshabaal e quem sabe a OF.

 

O mapa tem muito pra ser melhorado, principalmente no tocante as cidades e seus respawns, mas nem por isso é um OT ruim. Eu aprovo o Distro sem medo. Só acho que tem muita coisa que ainda pode ser melhorada, até lá, eu uso outro mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALISSOW NAO ADIANTA NAO INSISTA O SEU OT E UM LIXO NUNCA VAI CHEGAR AOS PÉS DO STYLLER SLAYER E OUTROS POR AI

 

NAO ADIANTA FAZER UPDATE O TEU OT E UM LIXO UMA MERDA PODEM ME DAR BAN FOREVER AQUI MAIS TU SO FAZ MERDA SE VC COBRASSE POR CADA DOWNLOAD FETIO DO SEU OT VC TERIA QUE PAGAR UMA INDENIZAÇÃO SO PELOS ABORRECIMENTOS

 

NA BOA CARA SE EU FOSSE VC E ME APOSENTAVA

 

OT BOM MESMO E O STYLLER YUROTS E O SLAYER

Não vou abandonar o OT porcausa de gente como você. E se acha que seu comentário ridiculo fez algum efeito, pode ir tirando o cavalinho da chuva.

 

Se não gosta não use, não precisa vir aqui falar esse monte de merda, continua com os "fódoes"aí ;)

 

 

 

 

E só uma sugestão Alissow, vc poderia mudar aquela porta de lvl 999 pra lvl 500 ou 600 e colocar uma Magic Longsword, Blessed Shield, Golden Helmet e Dragon Scale Legs como recompensa :p

 

E se não for muito trabalho e sem querer desmerecer o que vc fez, poderia fazer uma coisa mais "elaborada" aoaiejaeioae, pq só tem os Apocalypses e mais nada né, poderia fazer um caminho e tal, mas de qualquer jeito, seu ot é show, valeu :D

 

Ah, outra coisa que lembrei agora... em Dorion, em cima da loja do Dark Rodo, tem uma casa e tal, vc poderia fazer aquela area PZ, né? A galera abusa demais, ficam descendo e subindo aquilo pra correr do pau, acaba com a graça :s

 

Vou tirar aquela parte dos apocalypses dali, quests desse porte (Magic Longsword, Blessed Shield, Golden Helmet e Dragon Scale Legs) irei demorar um pouco pra colocar porque serão quests muito grandes, talvez até maiores que a POI.

Vou seguir sua sujestão e colocar PZ naquela área. ;]

 

 

Nào vou deixar meu comentário sobre o OT tão vazio assim.

 

Em relação ao OT, scripts, etc..A única coisa que achei estranho foi o healing da Soft Botts e do Ring of Healing, creio que estão errados, e alguns monstros que certamente tem seu poder errado. Fora isso, sem reclamações. Agora vamos ao mapa. Aqui sim, eu vi coisas que achei ruim. A única cidade que achei realmente boa, foi Dorion. NPCs em um local bem estruturado, casos bem dispostas no espaço, e até mesmo hunting grounds legais. (Faltou um Dragon Lair melhor que aquele que você colocou!)

Agora as outras cidades...Flam é um lixo. Não tem absolutamente nada, saia da cidade e caia nos Demons. Infernium é outra sem noção, pequena, parece ter sido feita as pressas, NPCs espalhados, hunting ground péssimo. Só serve por causa dos Baals ali perto.

Anknor ficou até que razoável, mas poderia ser um pouco melhor, mas ela não chego a reclamar tanto assim, NPCs ficaram bem dispostos, e os hunting grounds tão bons até, só achei a cidade muito sem graça.

 

Mystic eu nem comento. Não tem NADA ali.

 

Mirand Theeran (é isso?) e Saari são duas cidades micro, até se acha local pra caça, mas ainda assim, são cidades totalmente dispensáveis. No máximo por causa da quest do HOTA. O mesmo é válido para Venonh, só tá ali por causa da POI. E o que dizer então, de Smallville? É o Orshabaal e quem sabe a OF.

 

O mapa tem muito pra ser melhorado, principalmente no tocante as cidades e seus respawns, mas nem por isso é um OT ruim. Eu aprovo o Distro sem medo. Só acho que tem muita coisa que ainda pode ser melhorada, até lá, eu uso outro mapa.

 

A idéia do map é que todos morem na cidade de Dorion, todas as principais coisas estão e sempre estarão lá.

Vou expandir alguma outra cidade para que tenha o mesmo "porte" da cidade de Dorion, mas não melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia do map é que todos morem na cidade de Dorion, todas as principais coisas estão e sempre estarão lá.

Vou expandir alguma outra cidade para que tenha o mesmo "porte" da cidade de Dorion, mas não melhor.

Até entendo isso, mas aquelas outras áreas ficam totalmente perdias entende? Ficam muito como um peso morto no mapa, que ninguém vai usar. Dá uma melhorada na região de Dorion, que dá pra fazer isso bem...E aonde diabos fica a Solar Axe quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo isso, mas aquelas outras áreas ficam totalmente perdias entende? Ficam muito como um peso morto no mapa, que ninguém vai usar. Dá uma melhorada na região de Dorion, que dá pra fazer isso bem...E aonde diabos fica a Solar Axe quest?

 

Não acho que ficam vazias... Flam por exemplo tem Solar Axe, o Blood Castle, que tem a quest dos yalaharian equips, Quest da MPA, que por sinal é um bom lugar pra hunt... Venonh tem PoI, Great Shield e tbm é bom caçar por lá.

 

A unica que eu concordo é a Mystic, não tem nada mesmo alem de algumas hydras aeojaeijaeioae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal........ Que site posso usar neste OT?

Pessoal........ Que site posso usar neste OT?

Pessoal........ Que site posso usar neste OT?

Pessoal........ Que site posso usar neste OT?

Pessoal........ Que site posso usar neste OT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode por favor me fala como posso conseguir um map editor para este OT????

Abrass e agradeço

Editado por guicd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara o ot tah 10, mais o comando "/n" do god nao tah funfano

 

@VALTIN

 

Cara, /n foi substituido por /i

 

Agr exemplos:

Antes para fazer itens pelo nome era /n (Exemplo: /n crystal coin 100)

Antes para fazer itens pelo id era /i (Exemplo: /i 2360 100)

Agr neste ot pra fazer itens eh soh /i (Exemplo: /i crystal coin ou /i 2360)

 

 

Obs: Agr naum precisa colok o numero da qntidade de itens q vc qh, jah aparece 100 se der pra juntar o item.

 

 

Espero ter ajudado...

//KiNNa

 

----------------------------------

 

@GUICD

 

Ow entra neste site ake...

http://remeresmapeditor.com/

 

Este eh que uso para editar este o map deste ot ;D.

 

Espero ter ajudado

//KiNNa

 

----------------------------------

 

Alissow...

Mto bom seu server ^^

Mas to precisando dah sua ajuda...

Qndo fexo e abro o server, mesmo dando save com o GM... os players q compraraum promotion voltam a ser vocation normal...

C puder ajudar...

 

 

 

 

 

Vlw!

Editado por KiNNa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei O Ot... Fiz ele de teste em 1 ( 24 horas ) , começo pegando ja 8 players e ate o fim do dia nao passo de 20 , fico 20 a 30 , termino com 24 , bom para o 1 dia prova que o map e de parabens... Adorei.... Otimo Trabalho..

 

:withstupidsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA

 

ja criei um ip no site no-ip.com, ja colei o numero no config.lua ja desblokei a porta 7171 do meu hoteador , mais nao quer entrar no mundo só aparece os characters.

 

por favor me ajudem

agradeço

Editado por guicd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...