Alissow eu tenho uma Distro boa, que não acusa nenhum virus em todos os anti vírus se você quiser ela pra testa e tals, só manda PM pra mim que eu te passo ela, no Slayer ela funfo 100%
Abraços
Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Alissow eu tenho uma Distro boa, que não acusa nenhum virus em todos os anti vírus se você quiser ela pra testa e tals, só manda PM pra mim que eu te passo ela, no Slayer ela funfo 100%
Abraços
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

Opa, achei um bug grotesco... é meio dificil explicar só com palavras, então vou postar umas SS's pra ajudar a entender melho...
Primeira foto, olhe bem onde eu estou... se voce der um "exani hur " up" ali, o char sobe um andar, como se tivesse algo ali...
E ele vai ficar aqui:
Isso é bem ruim na hora que o pau ta comendo, a galera aproveita do bug e fica subindo ali pra dificultar :s
Bom, se ainda não der pra entender, diz aí que eu tenho explicar melhor.
Fiz essa parte invisivel ai pra quando o player encostar perto do dp já dava pra ver ele por dentro.
Eu esqueci que dava pra subir encima disso, mas se vc tiver o map editor da pra vc apagar isso. Vai lá perto, sobe um andar e apaga as partes vermelhas que estão longe do telhado.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Coronel Azkaban

Alissow...
eu baixei seu ot,achei que você fez um ótimo trabalho,muito bom mesmo...se minha net nao fosse via-radio dava pra por on,mas por enquanto sólamentos ;x
ao garoto que pergunto onde fica a poi,a poi fica em venonh bem na saída mesmo > ai desce vai ter uma cave de DL e você anda la que vai achar a poi ![]()
parabenizando o ot mais uma vez.
Abraços,
Ayslann~
info
Char no Tibia: Dark Viron

Otimo trabalho alissow vlw cara ot show poe mais quest ![]()
OT manero.... soh nao gostei muito do mapa... =/
Tem como vc postar o map editor que foi usado ? ![]()
info

Tem como vc postar o map editor que foi usado ?
Remeresmapeditor.com
:smile_positivo:
Valeu cara ! ![]()
info
Char no Tibia: Sue Bright

OT FIKO MTO SHOW!
Parabeinz Alissow ![]()
--------------
:DDDD
Alissow quando vai sair a nova versão com o novo gui/console do TFS?
Edit: alissow vc manja como desbloquear o ot server list?
a gui do otland bloqueia o site e eu preciso dele ![]()
Editado Maio 16 por Ceriano
ae alissow onde fica o caminho/npc pra inquisition??
e alem disso como faz pra pegar 3° promoção??
O que gostaria nas proximas atualizações:
Demon Oak - Um poko mais fraca,lvl 170 naum guenta ghazbaran Ou eh morga XD
Novas magias, Runas e Equips editados (Não muito fortes , com uma armor por exemplo arm 18)
Sistema de Pet
Sistema de forja para deixar +1 , +2 , +3 até +5 por exemplo aumentando 2 de atk e 1 de def no caso de armas e 1 de armor no caso de Armaduras, com chances de quebrar de +1 - 20%, +2 = 35% , +3 50% , +4, 70%, +5 85%
E parabens pelas atualizaçoes e pelo melhor 8.42!
Editado Maio 16 por lucas1000
Alissow como e o nome do npc da inquisitor??
info

ae alissow onde fica o caminho/npc pra inquisition??e alem disso como faz pra pegar 3° promoção??
O que gostaria nas proximas atualizações:
Demon Oak - Um poko mais fraca,lvl 170 naum guenta ghazbaran Ou eh morga XD
Novas magias, Runas e Equips editados (Não muito fortes , com uma armor por exemplo arm 18)
Sistema de Pet
Sistema de forja para deixar +1 , +2 , +3 até +5 por exemplo aumentando 2 de atk e 1 de def no caso de armas e 1 de armor no caso de Armaduras, com chances de quebrar de +1 - 20%, +2 = 35% , +3 50% , +4, 70%, +5 85%
E parabens pelas atualizaçoes e pelo melhor 8.42!
Inquisition fica nos demons de >> de Dorion, quando descer na escada vá direto pra << até chegar no final, em um corredor estreito suba até achar uma porta com um teleport
3º promoção ainda não está disponivel.
Demon oak eu tirei o Morgaroth e coloquei um Ushuriel no lugar
Novas magias e runas fica pra próxima
Sistema de pet ainda não arrumei um que funcionasse em TFS 0.3+
sistema de forja? Acho que entendi, talvez coloco
Daqui a pouco estarei postando a atualização.
Editado Maio 16 por alissow
Inquisition fica nos demons de >> de Dorion, quando descer na escada vá direto pra << até chegar no final, em um corredor estreito suba até achar uma porta com um teleport
3º promoção ainda não está disponivel.
Demon oak eu tirei o Morgaroth e coloquei um Ushuriel no lugar
Novas magias e runas fica pra próxima
Sistema de pet ainda não arrumei um que funcionasse em TFS 0.3+
sistema de forja? Acho que entendi, talvez coloco
Daqui a pouco estarei postando a atualização.
Ae beleza mano , tipo , tu conseguiu resolver o bug das quedas?? ta meio osso que nem no começo =(
info
Opa, achei um bug grotesco... é meio dificil explicar só com palavras, então vou postar umas SS's pra ajudar a entender melho...
Primeira foto, olhe bem onde eu estou... se voce der um "exani hur " up" ali, o char sobe um andar, como se tivesse algo ali...
E ele vai ficar aqui:
Isso é bem ruim na hora que o pau ta comendo, a galera aproveita do bug e fica subindo ali pra dificultar :s
Bom, se ainda não der pra entender, diz aí que eu tenho explicar melhor.