Show velho, parou mesmo de cair... agora o que tu poderia arrumar é a parada de não ter como banir alguém zoando teu server ou fazendo propagando de outro. :\
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!
Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!
Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: . . .

esta de parabens !!!
Alissow, arruma o BUG do !buypremium ![]()
Quando você fala !buypremium, mesmo que esteja com 1kk na bp, na mão no na arrow slot ele diz que não tenho MONEY.
Alissow tem como vc adicionar um Npc de missioes na Inquisitor na proxima atualização?? o ot vai ficar muito massa!!
se puder ti agradeço muito!!
Uma duvida boba... onde é que fica aquele maldito Blood Castle? Até hj não econtrei e sempre vejo aquela mensagem de blood castle aberto e tal aeojaeoijaeoiae.
info
Char no Tibia: Lord'Zath

info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Boneco Zoado

aff, prq que vc naum testou ?
info
Char no Tibia: Neri Puerari
Show.... aqui paro de cair ![]()
Porem.... como faz pra banir!?
Tem player q fika zuando o ot e dai n consigo baniii!!!
Algm q saiba responde ae plx ou vc allissow =/
Alissow eu compilei meu distro para desbloquear o otserverlist se quiser manda mp que eu te passo :]
Edit: TEm uns cara ae com duvida de como banir, basta clicar com o botão direito no player e colocar rule violation.
![]()
Editado Maio 20 por Ceriano
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

Show velho, parou mesmo de cair... agora o que tu poderia arrumar é a parada de não ter como banir alguém zoando teu server ou fazendo propagando de outro. :\
Tem como sim. Segura Ctrl e clica no player, depois vai em Rule Violation. É lá que você pode banir.
Alissow, arruma o BUG do !buypremiumQuando você fala !buypremium, mesmo que esteja com 1kk na bp, na mão no na arrow slot ele diz que não tenho MONEY.
14:34 You have bought 90 days of premium account.
Com certeza não tem esse bug :x
Alissow tem como vc adicionar um Npc de missioes na Inquisitor na proxima atualização?? o ot vai ficar muito massa!!se puder ti agradeço muito!!
É, vou dar uma olhada.
Uma duvida boba... onde é que fica aquele maldito Blood Castle? Até hj não econtrei e sempre vejo aquela mensagem de blood castle aberto e tal aeojaeoijaeoiae.
É numa pequena torre em Flam, onde fica um monstro chamado The fastest turtle embaixo dela, vc sobe ela e vai entrando nos teleports que vc acha. :positive:
aff, prq que vc naum testou ?
Se fosse possivel colocar online com uma net de 600kbts ![]()
info
Char no Tibia: Neri Puerari
:withstupidsmiley: Eu Hosteio Com Uma Net De 400 ![]()
Eh Soh Nao Ser Um "Player_Fool" e Bota Max.Player 10
OBS: Loading 2MB Internet [\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\] 0% ![]()
info
Char no Tibia: Me I kill u

To com um problema nao sei o que pode ta dando errado
eu coloquei meu IP na conf.lua troquei pra esse ip o client e nao consegue conectar ao servidor
alguma ideia de como ajudar??
EDITED:
<esse problema aparetemente conscertei vendo topicos de tutoriais aqui no xtibia>
Outro probleminha surgiu...nao to axando no cong.lua um lugar pra editar o exausted de qnto em qnto a mana deve subir e etc...mudou de lugar pra editar?? tipo qndo eu mexia em OT 7.8 +/- era ali sempre
ta show o serv ![]()
Editado Maio 21 por WesOmfg
info
Char no Tibia: Varios

kasopksaop
e eu hosteio com uma net de 300 Kbps
e nunca reclamaram de LAG
@EDIT:
Não tinha visto.Blood castle sim é um nome de MU, mas não me baseei nele, só tinha visto esse nome em algum lugar mais não me lembrava do que era.
Ele abre de 2 em 2 horas e fica na cidade de flam, no ultimo andar daquela torre pequena onde tem o The Fastest Turtle embaixo. Se não achar vai com o god e fala /goto the fastest turtle, ai vc acha.
vlw cara
posso dar uma opiniao?
faz tipo uma outra versao do MAP pra rates altas
tipo com uns outros bixos editados
e bota uns tps e talz
ai bota duas versoes
=D
Editado Maio 20 por toty1234
info
Char no Tibia: Coronel Azkaban

ótimo trabalho alissow. . .
deixa eu te fazer um pergunta,eu reparei em tudo ai,menos na inquisition,pois nao achei. . .se nao tiver full e voce quiser eu tenho o mapa dela 100% global sem os monster add,se quiser fala comigo msn.
ayslan_02@hotmail.com
parabenizar mais uma vez seu trabalho e dos colaboradores com o ot ![]()
abraços,
Ayslann~

info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght
Obrigado por postar como resolver o problema pra galera ai, na próx atualização eu arrumo isso :smile_positivo: