Ir para conteúdo

xica

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xica

Informações

  • Char no Tibia
    Neri Puerari
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs

xica's Achievements

  1. English - 90% (dawn grammar) Espanol - 100% (que rico ^^) Portugues - 90% (riariariar)
  2. Galera Ajuda ai PLX!!! http://www.xtibia.com/forum/topic/129979-pedido-ajuda-para-iniciar-o-servidor/
  3. Galera Porfavor Me Ajudem!!! http://www.xtibia.com/forum/topic/129979-pedido-ajuda-para-iniciar-o-servidor/
  4. Pior que nao é, porque eu rodava um ot nesse mesmo pc a um tempo atras, antes do meu modem Thomsom keimar ;( ja nao sei mais o que fazer...!
  5. Oi, preciso de ajuda para colocar meu ot server online. O problema é o seguinte, uso modem 'Intelbras GKM 1200e e um roteador D-Link DIR600, ja abri as portas 7171 e 7172 em ambos (modem e roteador wireless), entao devido a nao conseguir botar o otserver online baixei um programa 'PortFowardChecker' e este mostra que as portas estao abertas, mas quando coloco o ip 201.4...... no .lua, abro o no -ip e coloco o server online, nao consigo entrar mesmo assim pelo nome do server, tambem nao consigo entrar apenas pelo ip externo, o que impossibilitaria outras pessoas de entrar no servidor tambem. Unico modo que consigo entrar é pelo IP interno da maquina, mas covenhamos que nao é isso oque tinha em mente ( jogar um ot offline). Desde já agradeço a colaboraçao Yours, Xica!
  6. Oi, preciso de ajuda para colocar meu ot server online. O problema é o seguinte, uso modem 'Intelbras GKM 1200e e um roteador D-Link DIR600, ja abri as portas 7171 e 7172 em ambos (modem e roteador wireless), entao devido a nao conseguir botar o otserver online baixei um programa 'PortFowardChecker' e este mostra que as portas estao abertas, mas quando coloco o ip 201.4...... no .lua, abro o no -ip e coloco o server online, nao consigo entrar mesmo assim pelo nome do server, tambem nao consigo entrar apenas pelo ip externo, o que impossibilitaria outras pessoas de entrar no servidor tambem. Unico modo que consigo entrar é pelo IP interno da maquina, mas covenhamos que nao é isso oque tinha em mente ( jogar um ot offline). Desde já agradeço a colaboraçao Yours, Xica!
  7. :withstupidsmiley: Eu Hosteio Com Uma Net De 400 Eh Soh Nao Ser Um "Player_Fool" e Bota Max.Player 10 OBS: Loading 2MB Internet [\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\] 0%
  8. Show.... aqui paro de cair Porem.... como faz pra banir!? Tem player q fika zuando o ot e dai n consigo baniii!!! Algm q saiba responde ae plx ou vc allissow =/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...