Eu não curto muito os modems da Intelbras, mas o erro pode ser que seu Firewall esteja com as portas fechadas. Se for o do Windows, desativa e baixa o COMODO que dá de 10 a 0.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Necessito Ajuda Sobre Modem
3
650
info
Grupo: Lenda
Registrado: 03/10/06
Posts: 2.6k
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

18 de março de 2010 às 16:03


info
Grupo: Campones
Registrado: 04/10/07
Posts: 10
Reputação: 0
Char no Tibia: Neri Puerari
Oi, preciso de ajuda para colocar meu ot server online.
O problema é o seguinte, uso modem 'Intelbras GKM 1200e e um roteador D-Link DIR600, ja abri as portas 7171 e 7172 em ambos (modem e roteador wireless), entao devido a nao conseguir botar o otserver online baixei um programa 'PortFowardChecker' e este mostra que as portas estao abertas, mas quando coloco o ip 201.4...... no .lua, abro o no -ip e coloco o server online, nao consigo entrar mesmo assim pelo nome do server, tambem nao consigo entrar apenas pelo ip externo, o que impossibilitaria outras pessoas de entrar no servidor tambem.
Unico modo que consigo entrar é pelo IP interno da maquina, mas covenhamos que nao é isso oque tinha em mente ( jogar um ot offline).
Desde já agradeço a colaboraçao
Yours,
Xica!