Ir para conteúdo

Sugestão Para Tópico

Zafor

Posts Recomendados

Eu sei que isso aqui iria sobrecarregar mais ainda os Moderadores mais a sugestão é essa:

A sugestão é que todo tópico que passar de 30 dias sem post fosse mandado um tipo de Report para o Moderador que o tópico precisa ser fechado.

Ele avalia se precisa ou não ser fechado.

Por exemplo os tópicos da sessão de Mapping que já passou de 30 Dias.

:withstupidsmiley: Pensando no que iria acontecer também eu vi que tem também que tomar cuidado pois se você fizer todos desde o começo o fórum ia sobrecarregar de muitos reports. Por isso tem que colocar apenas para os mais novos tópicos.

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia,

Acho que poderia dar certo,

Mais eu axo que é uma coisa meio dificil de se fazer,

Mais nada é impossivel,

Parabéns pela idéia :smile_positivo:

Link para o comentário

Não sei se séria boa esta idéia :)

Tipo cara, algumas áreas podem ser feitas isto, mais outras não.

Pois algumas vão servi para algum membro que esteja com dúvida ou vai necessitar de algo.

Em relação ao tópico, poderia ser fechado sim, mais deixado no mesmo lugar, se necessário.

Depois de 30 dias poderá ser revisto e encaminhado para lixeira.

Penso eu assim, mais vamos aguarda.

Abraços

Link para o comentário

@Zafor

Periodicamente os moderadores realizam uma limpeza no fórum com os tópicos fechados. Porém nem todo tópico com mais de 30 dias deve ser fechado (há muito tópico bom, mesmo sendo antigo).

Abraços

Link para o comentário

Não sei se séria boa esta idéia :)

Tipo cara, algumas áreas podem ser feitas isto, mais outras não.

Pois algumas vão servi para algum membro que esteja com dúvida ou vai necessitar de algo.

Em relação ao tópico, poderia ser fechado sim, mais deixado no mesmo lugar, se necessário.

Depois de 30 dias poderá ser revisto e encaminhado para lixeira.

Penso eu assim, mais vamos aguarda.

Abraços

Acho que não,

Não concordo com essa sugestão, até concordo mais em certas seções,

Tem muitas seções que os usuários procuram tutoriais e no fórum existem tutoriais do ano de 2005,

Já pensou se forem enviados para lixeira? Até concordo em fechar todos, mas não concordo em enviar para lixeira, discordo dessa parte Merchant.

Abraços ;*

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário

Fechado ou aberto, não dificulta a ninguém a ler o tutorial, fazer um tal download... Só evita floods e Ups.

Tem caso que, nego fica pedindo ai suporte do tal tutorial antigo... que não leva a nada, só floods e ups que esconde os tutorias mais novos (que são mais eficientes).

:]

Editado por Antoniojun
Link para o comentário

Eu acho uma boa, mas para tutoriais deveria haver uma tolerância maior, tipo uns 3 meses ou mais, ou ainda nem serem fechados.

Tutoriais bons são úteis por muito tempo, e dúvidas podem surgir sempre.

Link para o comentário

Não sei, acho que a staff de hoje é muito mole porque quando eu era da Imprensa pela primeira vez, não passava de 15 minutos um tópico errado/inútil aberto.

btw, Rotciv não consegue ler que ele colocou que "ele avalia se precisa ou não ser fechado."

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...