Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só serão aceitos posts de votos qualquer outro tipo de post resultara em alerta na arena e ao chegar em 100% você será banido da arena para sempre sem direito de votar nem duelar

(-ironic)

só não te darei alerta porque você foi o primeiro então fica a dica leiam todos spoilers

os próximos levam alerta na arena

• 4 weeks later...

Lion VS. Xgogeta

Tema: Paladin (guerreiro sagrado, nada de archer como no tibia)

Lion:

tralalalalla.png

Xgogeta:

paladin.png

O primeiro a atingir 5 votos ganha.

obs: explicação do lion pelo esprite não finalizado dele o_o

"Desculpem por deixar o sprite incompleto, meu tempo em frente ao computador está muito escasso, então, parafraseando o Matanza: "O pouco tempo que me resta, quero que seja bem aproveitado". Não que eu acho spriting um desperdício de tempo, mas há coisas mais importantes."

o sprite foi entrege mesmo sem estar finalizado então está concorrendo

Editado por Look_Of_Hell
o sprite foi entrege menos sem estar finalizado então tah concorrendo

não seria mesmo?

o que é aquilo na cabeça dele? um balde? pqp, não acredito que perdi meu tempo duelando contra isso... FFFFFFUUUUUUUUUUUUU

Mesmo com a frente da "lhama" dele incompleta (Não leve a mal, tá? :D)

O sprite do lion ainda ficou muito mais criativo e bem feito.

PS:

Lion, você poderia nos ceder uma versão terminada deste outfit? Te explico mais por msn, amanhã

Voto no Lion o/

O outro está muito feio, parece que o Xgogeta estava com dor de barriga quando o fez >.<

Eu poderia estar com dor de barriga, mas ao contrario de você, eu não pego a merda que sai para chamar de sprite...

Gogeta,

Eu poderia estar com dor de barriga, mas ao contrario de você, eu não pego a merda que sai para chamar de sprite...

Gogeta,

você chamou aquele troço de paladin, é a mesma coisa, a unica diferença é que aquela merda usa um balde na cabeça.

Editado por Lionblood
  • 1 month later...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GOGETA

LIXAOOOOOO DE MERDA

ALEM DE CRITICAR OS BAGULHOS DOS OUTROS FAZ UM MONTE DE BOSTA ACINZENTADA COM UMA BALDE NA CABEÇA

UHSAUSHASAH

Voto no lion...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GOGETA

LIXAOOOOOO DE MERDA

ALEM DE CRITICAR OS BAGULHOS DOS OUTROS FAZ UM MONTE DE BOSTA ACINZENTADA COM UMA BALDE NA CABEÇA

UHSAUSHASAH

Voto no lion...

O lion é mais experiente porque ele spriteia a mais tempo e eu só duelei com ele para treinar, mas já que eu faço merda, então vamos um duelo para ver quem faz mais merda?

Gogeta,

Editado por Xgogeta
  • Criar Novo...