Ir para conteúdo

Mapper Xtibia - #9

RedZL

Posts Recomendados

mapperxtibia.png

Olá mappers do Éks Tibia! Estamos de volta após ontem eu ter anunciado as novidades do novíssimo Mapper Xtibia. A partir desta edição tudo o que fora noticiado entrará em vigor junto a sessão: Dicas, a qual visará ajudar-lhes a se inspirarem.

tema.png

O tema da semana é:

Minas dos anões.

Quem nunca ouviu falar dessas criaturas nanicas gananciosas?!

comoparticipar.png

Mande uma MP para o usuário MXTeam com o assunto:

Mapper Xtibia - #9 (seu nick)

Obs.: Não será aceito imagens do mapa, somente o arquivo .otbm. Na mensagem deve estar especificado as coordenadas e deverá conter o link para download.

regras.png

As regras são as seguintes:

1. O mapa deve ser de sua autoria.

2. A versão do mapa deve ser 8.4 para que todos os usuários possam desfrutar das mesmas opções de mapping.

3. Não será permitido o uso de mapas editados.

4. O usuário pode mandar quantos mapas quiser, mas somente o com melhor avaliação do jurí será publicado.

5. Somente usuários com mais de 15 posts poderão participar.

7. Não poderá ser postado foto alguma do mapa participante do Mapper Xtibia enquanto a edição no qual o mesmo participa não se encerrar.

8. Sugestões de temas, de melhoria em regras, dúvidas em relação ao resultado, questionamento etc. Deverão ser mandados por MP para o usuário MXTeam.

calendrio.png

Início: 19/03/2009

Término: 24/03/2009

Previsão de Resultado: 25/03/2009

extras.png

O extra é:

Contam as histórias das grandiosas minas construídas pelos velhos anões que estas possuiam um grandioso sistema de transporte com inúmeros trilhos que dariam em diversas saídas e em diversos locais aonde anões prontos para levá-los embora aguardavam ansiosos.

Obs.: O bônus poderá acrescentar até 0,5 em sua nota final porém somente o que melhor desenvolver o extra receberá a nota.

Dica: Não sabe como criar sua mina? Clique aqui e dê uma olhada nas cavernas localizadas em Kazoordon e nas minas humanas de Svargrond.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedZL tenho 2(Duas) dúvidas:

Primeira:Porque você não posta o concurso com o úsuario "MxTeam"

Segunda:Como eu faço para criar o mapa em 8.4 sendo que eu atualizei o Tibia e atualizo o Tibia.spr e Tibia.dat

Link para o comentário

Segunda:Como eu faço para criar o mapa em 8.4 sendo que eu atualizei o Tibia e atualizo o Tibia.spr e Tibia.dat

Voce pode baixar o 8.4 denovo, mas colocar em outro diretorio ... por exemplo ... Tibia 8.4, ja que o diretorio "Tibia" ja esta ocupado ^^

Link para o comentário

RedZL tenho 2(Duas) dúvidas:

Primeira:Porque você não posta o concurso com o úsuario "MxTeam"

Porque o MXTeam é apenas para receber as MPs já que certos usuários do fórum tem preguiça de mandar o mapa por email. :whistle:

Você terá que baixar de novo o Tibia 8.4, coloque o tibia.spr e o tibia.dat dele em outra pasta qualquer e o atualize, aí você poderá jogar e mapear.

Vamos lá gente, estou implorando para vocês participarem dessa edição.

Editado por RedZL
Link para o comentário

Vamos lá gente, estou implorando para vocês participarem dessa edição.

Eu vou participar, inclusive ja mandei a PM

RedZL, vo ver se arranjo alguns mappers pra participarem :D

Abração kra

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...