Ir para conteúdo

Evento: Onde Estou? #2

CarlosPain

Posts Recomendados

ÉKS EVENTS

Onde Estou? #2

Faaaaala pessoal!

Estamos de volta aqui, com a segunda etapa do evento: Onde Estou?

Mas como assim Pain, segunda etapa?

Pois é pessoal, sei que cometi uma falha no primeiro tópico, quando não expliquei que o evento seria realizado em Etapas, fases ou como você preferir. É eu sou o culpado por isso. Mas quero deixar claro que, o ganhador da primeira parte do evento não irá sofrer com isso.

- - - - - - - - - - - - -

Outra coisa importante, é que só estarão concorrendo a premmium time, aqueles usuários que acertarem 1 ou mais das 6 imagens, que serão dispostas ao longo da semana. O usuário Warlokinho, já tem 1 ponto, se ele acertar outra imagem, por exemplo, as chances de ele ganhar o prêmio dobram :)

- - - - - - - - - - - - -

Mas então, nesta segunda fase as regras contiuam as mesmas:

• * Cada usuário terá direito a apenas uma tentaiva!
  • * Caso algum usuário poste mais de uma vez, o mesmo será desclassíficado do evento.
  • * Não postem nada neste tópico além da sua resposta.
  • * O usuário que acertar o local primeiro, será o ganhador da premmium time.
  • * Não serão aceitas imagens tiradas do site Tibia.pl ou TibiaErig
  • * Você deverá descrever a localização da imagem, mesmo tirando uma foto com seu personagem no local

MODELO DE POSTAGEM:

Pessoal, só serão aceitos os comentários que seguirem o seguinte exemplo de postagem:

Onde o Personagem está?: O personagem está localizado no jardim, ao nordeste do depot de Thais, ao sul da loja do Frodo.

Personagem do Tibia: Sir Elioth

-------------------------------------------

Onde está nosso jovem aventureiro?

ondeestou2.jpg

Dica: There's swamp around here...

Ranking

* Warlokinho - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 1 pt

Editado por Carlos Pain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde o Personagem está?: O personagem esta na area de rookgard (free) que tem uma torre soh com trolls e um pantano q tem snakes e fica perto da area de orc spearman.

Personagem do Tibia: Eflex Ruda

Link para o comentário

Onde o Personagem está?

O personagem está bem proximo Ao castelo (house) ao norte de POH (plains of havoc)

Edit:

eskeci do nome do personagem Xd

Nome: Spy Lilian

Editado por Evil01
Link para o comentário

Onde o Personagem está?: O personagem esta localizado ao norte/leste de thais.Pela saida norte de thais encontrará um cemitério se continuar seguindo o sentido norte logo encontrara uma npc chamada Loria que fica perto do rio continue seguindo o sentido norte pela borda leste do rio ao término do rio va para leste logo encontra este local

Personagem do Tibia: Teack Prelude

123714669710.JPG

Editado por difernandes
Link para o comentário

Ahaaa... Temos um ganhador!

Parabéns Difernandes, você ganhou esta segunda estapa do evento e já está concorrendo a premmium time!

Obs: O RedZL não ganhou pois não especificou como fora pedido. Mas mesmo assim, estava "quase" certo.

Fechado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...