Ir para conteúdo

Jv Saiu Da Equipe :(


CarlosPain

Posts Recomendados

pergunta pro jv, deve ter perdido uns cm de pinto agora

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:(

 

FOI TARDE AQUELE GORDO INSUPORTÁVEL ELE GRITOU E ME DEIXOU SURDO DE TRÊS OUVIDOS

 

:lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

:(

 

 

 

:lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²::lol²:

VOCÊ RI NÉ FDP COMEREI SEU CU AINDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar minha opnião sincera? A cada dia que passa o Xtibia vai piorando e pra min ele ja se tornou uma B-o-s-t-a. Membros mais idiotas, menos conteúdo interessante, mais brigas... Eu ja fui um membro presente daqui já não sou á uns 2 anos e toda visita que faço aqui tem noticias ruims... Xtibia morreu... TODOS os amigos que tive aqui já foram embora JV e um deles não posso dizer amigo pois ele nunca me deu muita bola não... Mas admiro ele desde quando era moderador... Não estou falando para sairem daqui estou mais é tentando abrir os olhos de todos, se alguem estiver disposto a me xingar e etc... fique a vontade, eu não ligo.

 

E outra coisa... no que vale entrar na equipe horas e horas de serviço para não ganhar nada e ter um final como esse... Sempre que queria falar algo com o JV estava ocupado.. Pra min isso e um desperdicio de vida, não sou a melhor pessoa para falar isso... 2005, 2006 ficava chorando, emplorando e fazendo de tudo por um cargo mas percebo que de nada vale.

 

Bem e parece que essa JV que alguns comentam não é o mesmo que comentavam na entrada do cargo ou nas promoções certo?

 

Ahh falei muito mas nem sei porque ele saiu ainda vou olhar...

 

E vocês que lerem isso nao comentem, nao quero criar polêmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o B.D.O nem melhor ii nem pior *-*'

Caverão da Oakley táaa ligado ;)

 

LUTO JIU JITSU E MUAY THAI PONHO NA SIGN PORQUE SOU FODA

QUERO MOSTRAR AOS NERDS QUE EU SOU FODAO

SE EU NAO FOSSE UM LUTADOR DE VERDADE EU NAO BOTARIA NA SIGN PORQUE EU SABERIA QUE ISSO É COISA DE IDIOTA QUE FEZ MENOS DE UM MES NO ESPORTE E QUER TIRAR ONDA

SOU STRONDA PLAYSSON

 

ou vice versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCÊ RI NÉ FDP COMEREI SEU CU AINDA

av-13.png

 

LUTO JIU JITSU E MUAY THAI PONHO NA SIGN PORQUE SOU FODA

QUERO MOSTRAR AOS NERDS QUE EU SOU FODAO

SE EU NAO FOSSE UM LUTADOR DE VERDADE EU NAO BOTARIA NA SIGN PORQUE EU SABERIA QUE ISSO É COISA DE IDIOTA QUE FEZ MENOS DE UM MES NO ESPORTE E QUER TIRAR ONDA

SOU STRONDA PLAYSSON

 

ou vice versa...

Nofaaaaa, que ódio no coração..

 

PS: Não necessariamente nessa ordem

Editado por JV Chequer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUTO JIU JITSU E MUAY THAI PONHO NA SIGN PORQUE SOU FODA

QUERO MOSTRAR AOS NERDS QUE EU SOU FODAO

SE EU NAO FOSSE UM LUTADOR DE VERDADE EU NAO BOTARIA NA SIGN PORQUE EU SABERIA QUE ISSO É COISA DE IDIOTA QUE FEZ MENOS DE UM MES NO ESPORTE E QUER TIRAR ONDA

SOU STRONDA PLAYSSON

 

ou vice versa...

 

Tem nada pra fazer não brother?

Quer tomar conta da minha vida? Vem aqui no Rio de Janeiro e me procura, garanto que você verá aonde eu treino ;)

Se achar? Namoral brother, vai fazer algo que preste invés de puxar o saco de geral como você anda fazendo ;)

Stronda Playsson? aoeuaoieueoiaieo' Já fui dessa modinha sim, inveja porque tenho cabelo liso? Pô brother, vai em um salão e faz uma escova 40,00 brother a progressiva, ou então faça uma definitiva ;)

Tá na seca ai? Vem pro Rj que te apresento umas mina ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada pra fazer não brother?

Quer tomar conta da minha vida? Vem aqui no Rio de Janeiro e me procura, garanto que você verá aonde eu treino ;)

Se achar? Namoral brother, vai fazer algo que preste invés de puxar o saco de geral como você anda fazendo ;)

Stronda Playsson? aoeuaoieueoiaieo' Já fui dessa modinha sim, inveja porque tenho cabelo liso? Pô brother, vai em um salão e faz uma escova 40,00 brother a progressiva, ou então faça uma definitiva ;)

Tá na seca ai? Vem pro Rj que te apresento umas mina ;)

 

AHAUIHUIHUIAHAUIHAUIHAUIHAUIAHUIHUIHUIHAUIAHUIAHAUI

PUTA QUE PARIU

VO NEM DISCUTIR AUIAHUIASHASUIHSAUIHASUIASHUIAHAUIHASUIHASIUHAIASUH

 

mlk, volta lá e faz seus changelogs vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last,

Porque tu não cresce filho? Tem inveja brother?

Sua mentalidade tá fraca né? Alguns amigos diminuíram ela? Te admirava muito, mas namoral, tu provou mais que nunca que é mais criança que qualquer um aqui. Vê se cresce brother, é o melhor que você faz.

 

Faça o seu, que eu faço o meu

 

Bom, só aviso que não estou de brincadeira, caso continue irão tomar providências ;*

Editado por Heitor Netto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...