Ir para conteúdo

Jv Saiu Da Equipe :(


CarlosPain

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só falo o seguinte, tem muito paga pau dele aqui que nem conhece o cara na RL e fica se pagando na internet...

 

Eu não falava com ele, não pago pau pra ele... Sò que ele fazia um bom trabalho no Xtibia, era o único ativo da equipe em geral... Porém, agora não adianta ficar chupando o dele, pois não irá levar a lugar algum, já que ele não é mais sub-admin né pessoas??? kkkkk

 

E Last, não precisa ficar extressado... Não é porque você é um designer que se acha o tal, para falar da maneira que fala com os outros...

 

O Tymaoes pode ser uma criança, pode ter 12 anos, eu não vou falar isso porque sou amigo dele, pois nem conheço...

Mais acho que fica bem 'estranho' você zuar com um membro de '12 anos' que tem mesmo cargo que você.. :)

Ou seja, não esculache pela idade valew? :D

 

Ve se vira gente mlk...

Se eu to nesse cargo é de FAVOR...

Sim, eu entrei porque pediram e por mim eu já estava fora a muito tempo...

Agora você, que nao me conhece, sabe nada sobre minha trajetória dentro do XTibia quer me criticar?

 

Vai arranjar uma mulher porra, nao fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aqui é um fórum, ninguém ganha dinheiro moderando, sendo membro, banindo alguém ou fechando tópico, eu estou nessa comunidade somente para divulgar alguns scripts e me PROMOVER como programador/scripter. Já tive chance de virar moderador e não quis, coisa que muitos aqui IMPLORARIAM para ser.

 

Quer criticar pelo cargo? Vai trabalhar, vai para uma empresa, lá você briga para ser chefe, aqui não, aqui ser administrador ou membro é igual, ninguém ganha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aqui é um fórum, ninguém ganha dinheiro moderando, sendo membro, banindo alguém ou fechando tópico, eu estou nessa comunidade somente para divulgar alguns scripts e me PROMOVER como programador/scripter. Já tive chance de virar moderador e não quis, coisa que muitos aqui IMPLORARIAM para ser.

 

Quer criticar pelo cargo? Vai trabalhar, vai para uma empresa, lá você briga para ser chefe, aqui não, aqui ser administrador ou membro é igual, ninguém ganha nada.

tolinho hihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aqui é um fórum, ninguém ganha dinheiro moderando, sendo membro, banindo alguém ou fechando tópico, eu estou nessa comunidade somente para divulgar alguns scripts e me PROMOVER como programador/scripter. Já tive chance de virar moderador e não quis, coisa que muitos aqui IMPLORARIAM para ser.

 

Quer criticar pelo cargo? Vai trabalhar, vai para uma empresa, lá você briga para ser chefe, aqui não, aqui ser administrador ou membro é igual, ninguém ganha nada.

 

Boatos dizem que quanto mais cargo no xtibia você tem, 1cm de pinto você tem a mais.

 

fato ou fake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta pro jv, deve ter perdido uns cm de pinto agora

 

@rodrigo

digo cargos menores que sub~, você é subornado pelo gustavo bls

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta pro jv, deve ter perdido uns cm de pinto agora

 

@rodrigo

digo cargos menores que sub~, você é subornado pelo gustavo bls

 

tadinho, deve ser dificil viver sem um orgão sexual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De favor ou não, ta no mesmo cargo que o dele, que entrou do mesmo jeito...

Só quis falar para você ser HUMILDE, cada um pode ter a idade que tem, mais pode fazer MUITO ALEM do que outros com mais idade podem, blz?

Não estou falando que o Tymaoes tem 12 anos e tambem não estou defendendo ele, estou sim, fazendo você pensar que idade não importa e sim o que você é/o que você faz...

 

E só falei aquilo do cargo, porque tem gente que se acha A PESSOA só porque tem cargo, se você é um desses, a carapuça serviu... Se não, relaxe e deixe o tópico correr... :)

 

Isso não serve só para você, serve para outras pessoas de que ficar se insultando na net, falando que o cara não pega mulher, é coisa de no mínimo imbecil... Como você mesmo disse, eu não te conheço, você não me conhece, saia um pouco do Xtibia que irá te fazer bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...