Ir para conteúdo

[sugestão] Moderação Na Área De Equipes


noobinhu

Posts Recomendados

Bom, aquela área de formação de equipes é muito conhecida e usada por newbs, ninguém com um projeto sério posta naquela área procurando programador/scripter/mapper/web master/designer e etc. Isto, por que? Não tem um rigor para postar naquela seção, igual na área de tutoriais (a área de tutoriais ainda tem muito tutorial ruim).

 

Gostaria que adicionassem moderadores para aprovar os otservers que poderiam formar suas equipes naquela seção e os membros que pudessem ser divulgados ali.

 

Quase 100% dos tópicos daquela área são de iniciantes que postam assim:

 

DAE SOU BOLADÃO SOU 80% "ACTION MAKER", 30% PROGRAMADOR, 40% MAPPER, 60% CLIENT MAKER, 90% SPRITER, 100% DESIGNER E 500% MUITO MAIS, VENHAM CONFERIR BLS TCHAU

 

Ou de equipes:

 

A EQUIPE É SÉRIA, ESTÁ PROCURANDO 5 DESIGNERS, 9 PROGRAMADORES, 10 SCRIPTS E 5 WEB MASTERS!!!

 

É bem chato e um tanto até engraçado visitar aquela seção de tanto flood e noobice existente na mesma. Acho que poderiam dar mais atenção a programação Open Tibia em si e organizarem essas coisas que já foram postadas e que ainda estão sendo, e pararem de pensar nos sistemas Xtibia Downloads, pelo que eu sei o princípio do XTibia é programação Open Tibia e divulgar novidades do Tibia Global, não virar uma nave espacial com 501 funções, tudo em 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother,

Estou com um projeto que poderá acabar com isso.

 

Eu ciente desta situação, mas infelizmente por enquanto tem que ser assim. Eu disse por enquanto.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que deve ser levado em conta:

 

- O fórum é composto de diferentes tipos de pessoas, entre eles; jogadores, programadores, pessoas mal-intencionadas, sangue-sugas, etc. No entanto, é complicado restringir aquila área a nível superior, tendo a visibilidade que o Xtibia é mantido pelo Open Collaboration.

 

Ou seja, não podemos criar uma constituição em cima da seção, que vai evitar a postagem de muitas pessoas que por algum motivo querem participar. A única estratégia que vejo para isso é a orientação, mas não a proibição do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tprocheira

Isto de nada adiantaria tem muito cara com 200+ posts que não sabe nada e posta naquela área como já citado acima e citando novamente abaixo. ;z

 

@Alessandro

... os membros devem pelo menos escrever decentemente pelo menos naquela área, que seria um 'curriculum', não escrever assim:

 

DAE SO MAPPER 100% SCRIPTER 60% ACTION MAKER 60% PROGRAMADOR 10% SPRITER 50%

 

Deveria ter uma área de aprovação sim.

O cara posta o que ele é e alguns trabalhos feitos, se os trabalhos feitos naquela área desejada forem no mínimo consideráveis, então seria redirecionado para a formação de equipes, e também ter um português claro.

E a área não teria mais:

 

DAE SO MAPPER 100% SCRIPTER 60% ACTION MAKER 60% PROGRAMADOR 10% SPRITER 50%

 

Simples, não?

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não é tão simples.. u.u

E não há como julgar se determinada equipe deve ser colocada ali ou não, tem gente que curte otserv zuadão cara.. u.u

Se bem que nesses otservs zuadões nem precisaria de equipe né..

 

E esse tipo de post, se ve em outras áreas.. P:

É um tipo de praga que não há como fugir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Irei terminar de bolar um projeto para aquela seção, porque realmente está precisando de uma ajudinha básica,

A poucos dias eu estive fazendo uma limpeza lá e foram cerca de 1400 tópicos para lixeira... incrível, mas é a pura verdade.

 

Assim que eu terminar o projeto, irei mostrar para o Rotciv e o Addict para vê o que eles acham,

Então aguardem ;)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...