Ir para conteúdo

Resultado Do Cem -2


Zafor

Posts Recomendados

Tivemos Apenas 2 Participantes mais fazer o que...

Ps: Resultado postado na área de Mapping mais rápida do mundo ;D!

 

Visitem o Mapper's Blog:

BAR.png

 

 

SD DO MAU,

Nota: 67

Fotos:

sdo1.png

 

sdo2.png

 

Dicas:

Zafor: Sd do mau, ficou bem legal e etc.. mais você abusou em detalhes que não deveriam ter sidos usados... Alguns detalhes como as fogueiras no topo, comidas no chão ficaram estranha...

 

Caverna: Bom, como falou na dica superior, teve alguns itens que não se encaixaram no mapa, se você pudesse ler mais tutorias

e observar alguns mapas aqui mesmo do x-tibia, poderam-o ajudar muito.

 

-~

 

Pr3dad0r,

Nota: 55

Fotos:

pre1.png

 

pre2.png

 

Dicas:

Zafor:Você em alguns aspectos utilizou bem o mapa mais alguns lugares ficaram vazio, aquela cortina por fora e o tapete não cairam bem nos aspectos do mapa, a teia de aranha também.

Na entrada do seu "Castelo" ficou muito estranho porque pareceu que não da para passar...

Além dos ossos de ID 8010 e 8009 na entrada não cairam legais.

 

SkyWar:PR3DAD0R, seu mapa está muito carente em questão dos detalhes, tente ser criativo...

Aqueles ossos saindo do solo está sem noção... Minha melhor dica é que você capriche mais nos detalhes em todos os lugares.

 

Caverna: Bem, como você não teve tempo de editar (Como você falou na PM), não daria para saber se você tem alguma dificuldade em mapping.

Mais pelo pouco que vi, deu para perceber que você não tem muito tempo de mapping (Se eu estiver errado, por favor me corrija).

Quando for mappear, procure não só usar o auto-border, procure também desativar em alguns momentos o auto-border e fazer um pouco manualmente.

 

 

O vencedor então é o SD DO MAU.

Sua bar: bar2-1.png

http://i684.photobucket.com/albums/vv208/zafor_album/bar2-1.png

 

Dúvidas?

Postem no tutorial fixado de Dúvidas Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pa bosta porra.. pqp os cara falaram q naum podia muda nada se eu mudasse eu ganharia nessa bosta.. nem participo mas..

caverna : eu naum usei muito o auto border pra vc sabe ..

e eu tenho 3 anos de experiencia ! naum é muito mas tbm naum é poco .!

Editado por PR3DAD0R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Pr3dad0r

Olha o palavreado... Ma seu também não achei muito justo não, seu mapa está melhor =/

 

#Topic

Acho que o mapa do pr3dad0r tá vezes melhor... Porém, parabéns para o sd do mau...

 

#Off-topic

Pr3dad0r, agora que notei, sua assinatura tá com coisa do X-mapping... Tira isso, você não tá cuidando mais dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pa bosta porra.. pqp os cara falaram q naum podia muda nada se eu mudasse eu ganharia nessa bosta.. nem participo mas..

caverna : eu naum usei muito o auto border pra vc sabe ..

e eu tenho 3 anos de experiencia ! naum é muito mas tbm naum é poco .!

 

@PR3DAD0R

 

Sair chingando todo mundo , não vai fazer você ganhar , o máximo que vai conseguir é um ban na sua bunda. D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...