![]()
Mal foi suspeso e ja volta reclamando..
#Topic
Parabens ai lek, mereceu... so nao participei pq tava em viagem.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

![]()
Mal foi suspeso e ja volta reclamando..
#Topic
Parabens ai lek, mereceu... so nao participei pq tava em viagem.
PREDADOR se você observasse as regras você saberia o que pode e o que não pode além do mais o sd do mau não fez nenhum erro... o problema não é nosso é seu =D
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Conan Obarbaro

PREDADOR se você observasse as regras você saberia o que pode e o que não pode além do mais o sd do mau não fez nenhum erro... o problema não é nosso é seu =D
Zafor,se falo poco mais falo bunito!!
csakopacossacsa
abraçoo
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Tayel Palke

a do sd do mal ta 100x melhor na minha opnião
só akelas fogueira que eu n gostei
o resto ta perfeito..
criativo e diferente
fugindo desse tipinho basico e clichê de castelos
o do predator eu achei um formato bem cliche e comum, mas nao tem nem um erro na minha opnião e sao poucos o mappers que sabem fazer isso e eu aprecio isso..
parabens aos 2..
cya :smile_positivo:
#Predador:
Seriamente cara, você acha que iria ganhar mesmo do Sd do mal com esse ótimo mapa?
Não venha com disculpinhas de bla bla bla, que o zafor fez as regras muito bem, além disto, olhou pro 2º andar do seu maguinifico castelo...?
Pois é, me diga quantas coisas você adicionou ali?
-Re: Nada .. ?
Pois é... Saiba a hora de perder e a hora de ganhar... Apesar deste Concurso valer apenas uma BAR,
#Sd do mau:
Parabéns... Curti muito seu Castelo em.... Gostei do Estilo e dos Detalhes, agrada a visão =D!
Bem mericido seu Prêmio!
#Concurso:
Hahaha, ótimo, se pa eu participo do 3º fiquei suspenso por uns dias aí do XT, então, vou tentar ficar informado possível!
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Conan Obarbaro

#Predador:Seriamente cara, você acha que iria ganhar mesmo do Sd do mal com esse ótimo mapa?
Não venha com disculpinhas de bla bla bla, que o zafor fez as regras muito bem, além disto, olhou pro 2º andar do seu maguinifico castelo...?
Pois é, me diga quantas coisas você adicionou ali?
-Re: Nada .. ?
Pois é... Saiba a hora de perder e a hora de ganhar... Apesar deste Concurso valer apenas uma BAR,
#Sd do mau:
Parabéns... Curti muito seu Castelo em.... Gostei do Estilo e dos Detalhes, agrada a visão =D!
Bem mericido seu Prêmio!
#Concurso:
Hahaha, ótimo, se pa eu participo do 3º fiquei suspenso por uns dias aí do XT, então, vou tentar ficar informado possível!
Brigadão ai Gath e lolzitenhu pelos elogios,espero que na proxima edição vc's participem!!
Abraçoss!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Zuldon Samera
É NE GENTE !
SE EU SOUBE-SE QUE PODIA MUDAR
EU GANHARIA MAS O DO SD DU MAL
TA PAKAS DE ZUADO QUE CASTELO..
TA PARECENDO AQUELE DOS VAMPIRO.