Ir para conteúdo

Loteria De Great Axe Em Elera!


Posts Recomendados

Hoje, dia 21 de fevereiro, o primeiro Great Axe conquistado em Elera será leiloado, pelo atual dono Lord'Skyxt, que já foi também um ex-moderador de nosso fórum, conhecido como Sky. A loteria consiste em 50 tickets, cada um no valor de 100 mil moedas de ouro (100k).

No total, serão entregues 12 itens, e o primeiro colocado ficará com o poderoso Great Axe, de 52 de ataque e 22 de defesa, um axe que foi foi visto como loot pela primeira vez no update de natal, com a chance muito rara de cair de um Hellgorak. Vale lembrar que um item único em Elera e antigamente apenas poucos jogadores possuiam o mesmo, dois deles foram um presente da CipSoft para Taghor e Pytru, os jogadores Mulf, Zamp e Proxy também tinham um, mas ambos foram deletados.

 

jkh0uwzyer8f5pjbv8ly.png

(Lord'Skyxt e seu incrível Great Axe)

 

Segue abaixo a lista de prêmios total da loteria:

1. Great Axe

2. Magma Legs

3. Magma Legs

4. Batwing Hat

5. Backpack of Infernal Bolts

6. Avanger

7. Arbalest

8. Yalahari Armor

9. Backpack of Time Ring

10. Skeleton Decoration

24. Bask Shirt

40. 100,000 Gold Coins

 

O dinheiro de cada ticket deverá ser enviado à Lord'Skyxt, em seu depot de Svargrond, e será leiloado assim que todos os tickets forem vendidos.

Para mais informações, acesse o tópico oficial clicando aqui.

 

Boa sorte com a loteria Lord'Skyxt!

Editado por Ryan
Nenhuma :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pago 150.000.000gp nda mais se naum num da pra compra o demon set que vo compra é so o que tenho no bank se quiser eu troco por 2 magic plate armor

esse char que tah escrito é do meu irmao esse xanter oroshi pq se naum se axa que eu so noob ;) ele deu retired no xanter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...