Ir para conteúdo

Desafie E Seja Desafiado ( Oficial! )

RedZL

Posts Recomendados

Com três concursos rolando solto pela sessão mapping, o usuário Guilherme Souza decidiu criar um tópico para duelos. Estou re-postando esse tópico com novas regras e com uma organização melhor.

Dúvidas devem ser postadas em: Dúvidas Mapper Xtibia, X-mapping, C.e.m. & Desafie E Seja Desafiado!

Os duelos devem seguir as seguintes regras:

- Pode ter quantos mappers quiserem, porém todos devem se comprometer em entregar o mapa na data estipulada.

- Para desafiar alguém para um duelo, você deve mandar uma MP para a pessoa e caso ela aceite, postar aqui.

- O resultado de cada duelo deverá ser postado pelo responsável (já falarei sobre isso mais pra frente) num tópico individual. Caso o júri seja popular o mesmo deve conter uma enquete.

- Cada duelo pode ser avaliado de 1 maneira entre 2. A primeira é o júri popular, ou seja, quem decide o vencedor é o público. A segunda é o júri fechado, ou seja, um usuário que entenda do assunto analisará os mapas e decidirá o vencedor.

- Caso o duelo seja à júri popular, o usuário que postar a disputa no tópico oficial (este!) será o responsável por tirar de 3 a 5 fotos do mapa ao todo (os mapas de ambos os usuários devem haver o mesmo número de fotos) e postar o tópico com as fotos, o tópico deverá conter uma enquete na qual os usuários votarão no vencedor. Caso o duelo seja à júri fechado, o juiz escolhido pelos duelistas postará um tópico com o resultado mediante a análise dele.

- Os vencedores ficarão num Hall da Fama da nossa sessão juntamente com os ganhadores das edições dos concursos. O ganhador de cada duelo ganhará 5 pontos. Os que perderem por W.O. terão descontados de sua pontuação (caso haja) -2.

Como postar seu duelo aqui:

1 - Data inicial e final (estipulada pelos participantes).

2 - Júri popular ou fechado.

3 - Tema

Bom duelo e questionamentos sobre as regras e sugestões de melhoras das mesmas postem no tópico citado lá em cima. :)

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-*

Podia editar o meu tópico, dai eu podia falar que ganhei um fixo =(

Mas tudo bem né rs

Eu só não gostei de descontar pontos, acho que deveria ficar no zero :p

E é isso ai GOGO duelos =D

-Edit-

Red, você aceitou o meu desafio?

( hunt tecnologia)

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...