Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#7

Wiltry

Posts Recomendados

mapeprxtubuare4.png

Eu (RedZL) estarei organizando o Mapper XTibia #7 por conta da viagem do Wiltry.

temavw2.png

Pontes

Mandem o .OTBM não screenshots.

Coloquem seus nicks no título do mapa.

Pode ser qualquer tipo de ponte, em cachoeiras, ou algo do tipo. Eu avaliarei: criatividade e coerência. Por favor, não entendam como sem coerência uma ponte sobre por exemplo um poço para o infinito etc. Entendam como sem coerência algo como uma ponte de maneira sobre lava, ou uma ponte (daquelas de montanha loooongas) sem as cordinhas que as prendem.

comoparou9.png

Mande um e-mail para redzlxtibia@gmail.com com o assunto:

MAPPERXTIBIA#7 - nick

Na mensagem deve conter o link do mapa, versão e obrigatoriamente as coordenadas.

regrasxc7.png

1°- O mapa deve ser de SUA AUTORIA

2°- A versão do mapa deve ser 8.2 a 8.4

3°- Não será permitido o uso de mapas editados, a não ser que este seja o tema

4°- Deverá ser enviado apenas um mapa POR USUÁRIO

5°- Apenas usuários com mais de 10 posts podem participar

6°- Deverá ser enviado a extensão .otbm do mapa, screenshots serão desconsideradas e o usuário será desclassificado.

Ps.: A partir de agora (2/12/08) às 16:20 não é mais permitido postar em tópicos como: Sua Última Foto ou criar tópicos contendo imagens de seu mapa que irá para o concurso. Obrigado.

calendariolq3.png

Início: 18/02/09

Término: 25/02/09

Previsão do resultado: 27/02/09

Espero a participação de todos \õ/

Abraços,

Mapper XTibia Team

Editado por RedZL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tema é rapido, é apenas uma ponte, mas é claro que você trabalhar o ambiente em volta, detalhar e usar a criatividade vai ter uma nota mais alta né...

E o tema é rapido para ver se o número de participantes aumenta...

Abraços,

Wiltry

Link para o comentário

poxa, por que o cocnurso dele enxe e o meu não? Wiltry, voce poderia me dar umas dicas né... Daí a seção de mapping bomba, não que eu queira estragar com seu concurso, lógico que não, só quero que meu concurso também tenha o direito de encher :D

Link para o comentário

poxa, por que o cocnurso dele enxe e o meu não? Wiltry, voce poderia me dar umas dicas né... Daí a seção de mapping bomba, não que eu queira estragar com seu concurso, lógico que não, só quero que meu concurso também tenha o direito de encher :D

Encher? Até agora ninguém me mandou mapa :s

Só se mandaram pro Wiltry...

Link para o comentário

Encher? Até agora ninguém me mandou mapa :s

Só se mandaram pro Wiltry...

Eita... Então a área de mapping tá parada demais... 2 me mandaram mapa... E olhe lá... Acho que nesse não chega nem 4! :(

#Topic

Eu ia mandar o mapa ontem, mas, sei la, fiquei sem vontade nenhuma de faze mapa :( Talvez hoje eu mande, mas manda mapa por email, é ruim...

Link para o comentário

A área de Mapping está parado mais se o número do seu concurso é menor seria meu o porquê das notas GIGANTES como 99 / 98 praticamente nunca um mapa está perfeito a ponto de chegar a isso

Link para o comentário

A área de Mapping está parado mais se o número do seu concurso é menor seria meu o porquê das notas GIGANTES como 99 / 98 praticamente nunca um mapa está perfeito a ponto de chegar a isso

Em somente algumas avaliações eu dou 90+ e o mapa tem de ser bem trabalhado e tals. Não exigo mapa perfeito, mas belo e bem feito.

Link para o comentário

Botei minha parte de mapper pra funcionar e criei uma paisagem com pontes.

Espero que goste :X

~~Só uma duvida:

O resultado sai neste mesmo topico?

Abraços.

Editado por MUTAN0
Link para o comentário

@Red

Eu estou fazendo (O caverna falou que não vai participar para eu vencer... eu disse que se a gaviões ganha no carnaval eu ganho no mx7 ;D)

@Mutante

Não, criam outro tópico com resultado ;O

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...