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[spell] Magia Exevo Amore 8.4


kzando

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:XTibia_smile: Bom, este é meu primeiro post, caso esteja na seção errada desconsidere!

 

Vamos lá...

 

1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para exevo amores apague tudo o que tem dentro e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_HEARTS)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -10, -1.8, -10)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:

 

<instant name="exevo amore" words="exevo amore" lvl="55" mana="650" selftarget="1" prem="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/exevo amores.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

</instant>

 

Caso o ataque esteja muito rápido para o seu gosto, mude o exhaustion para 2000 ou o número que quiser.

 

Está pronta sua magia!

 

Gif da magia:

49417855vo9.gif

 

Wow i'm caught a GS.

pokemontibia0jd.gifCya!

Editado por kzando
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:XTibia_smile: Bom, este é meu primeiro post, caso esteja na seção errada desconsidere!

 

Vamos lá...

 

1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para exevo amores apague tudo o que tem dentro e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_HEARTS)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -10, -1.8, -10)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:

 

<instant name="exevo amore" words="exevo amore" lvl="55" mana="650" selftarget="1" prem="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/exevo amores.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

</instant>

 

Caso o ataque esteja muito rápido para o seu gosto, mude o exhaustion para 2000 ou o número que quiser.

 

Está pronta sua magia!

 

Ss da magia:

amoreuu9.jpg

 

Cya!

 

lol

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Topico na area errada e outras coisas que eu não poderei falar aqui >.<

Ou seja: Reported~ Mais no caso eu acho que eles podem mover

 

~Tutorial certo seria na area de programação e scriptes na parte de spell

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