Ir para conteúdo

Resultado Mapper Xtibia#6

Wiltry

Posts Recomendados

mds6pc5.png

Bom, atrazamos porque eu estava esperando o resultado do RedZL, que ainda não chegou =/

Mesmo assim, vou postar, RedZL se quizer edite o tópico adicionando suas notas e a média final.

Bom, agora o resultado pra vocês:

ADMLippe

admlippeez8.png

Nota: 88

Comentários: O mapa ficou muito bom para wars & traps, com vários lugar bons para um PvP Enforced.

Achei estranho aquela borda do litoral para o tile usado (grass)...

Marcos

marcosus7.png

Nota: 80 - 1 (bug) = 79

Comentário: O mapa podia ter sido mais detalhado, e trabalhado mais a idéia dos 2 climas...

O bug foi dentro do "depot" do clima de deserto.

Zafor

zaforgv3.png

Nota: 75

Comentário: O mapa está extremamente pequeno, no maximo 30 players conseguem jogar ai...

Ve sê capricha na proxima edição que for participar ;~

4458638

4458638gx9.png

Nota: 95

Comentário: O mapa ficou muitoo bom, adorei como você fez/pensou no mapa...

Ficou bem parecido com o mapa "Battle Arena" do The Duel...

Teria tirado 100 se tivesse detalhado mais o centro da arena.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desta forma o vencedor é:

No próximo
Outro

4458638

Espero que goste da bar ;X

mapperrel8.png

Abraços,

Wiltry

44586382ia1.png

44586383tm9.png

zafor2nu9.png

marcos2tl8.png

marcos3de7.png

admlippe2ee1.png

admlippe3qy7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: agora que eu vi :o

O Mapa do 4456454363546734673568567893578356756756...

Não parece com a Battle Arena do the duel a do the duel tem arquibancada e tem aquele negocio no centro :o...

Guilherme,

O Do lippe pode estar mais detalhado mais o do 4458638 ficou melhor em questão WAR ;X

Link para o comentário

Sai por motivos pessoias sabe! namorando páh, e também por que aqui só tem idiotas tirando doias amigos meus que conheci aqui! ah e quero que saibam que eu chamei zafor pra x1 no mapping ele correu, e disse que era pra esperar esse resultado! ganhei dele hehe ;*

Link para o comentário

Guilherme,

O Do lippe pode estar mais detalhado mais o do 4458638 ficou melhor em questão WAR ;X

O castelo do 4458638 foi trabalhoso, mas o do Lippe ficou original, mais detalhado e desenvolvido, em questão de melhor planejamento RPG o castelo do Lippe ficou melhor.

Editado

Acabei de ver o CEM e realmente o 4458638 teve mérito sobre o 1º lugar, ficou muito bom parabéns!

Mas no Mapper Xtibia #6 sinceramente deixou a desejar.

O critério de avaliação do Mapper Xtibia #6 foi muito mal! A criatividade não é avaliada?

:google_lt:

Editado por Dokmos
Link para o comentário

Caverna via da o cu blz? não pedi sua opinião e eu não to me achando! com certeza não sou o melhor daqui mais o zafor acha que é o fodão e não mappeia porra nenhuma, quer opiniões de quem sabe? pergunta pro wiltry, pro sund'siric, eles te dirão se o zafor é foda o quanto se acha!

Link para o comentário

Vamos para com a briguinha ai.. senao terei de chamar moderador pra alerta geral ai ¬¬

E tbm cada um tem um stylo e dificuldade em certas coisas, nao adianta sai dizendo que eh o melhor nisso ou nakilo que no dia seguinte um outro pode fazer algo que seje "melhor" que o seu e vc ficara puto. Isso nao eh especialmente pra alguem e sim para geral. Intaum vamu manera ai no palvreado e no modo de falar.

Link para o comentário

/\ acha que manda em alguma coisa? acha que eu tenho medo de alguem aqui? acha que vou deixar falar do meu jeito por que moderadores de um site nerd de ot e tibia vão me banir? cara eu falo do modo que eu quiser, to nem ai se eu for banido cara! isso é um forum se eu quiser faço outra conta e xingo todo mundo aqui! só falei a real, o zafor se acha demais cara, não sabe o que ele faz no msn! eu não gosto de me achar sou humilde, mais ja que ele fica se achando por que não posso dizer que sou melhor que ele? qualquer que não seja louco sabe disse, olha os mapas do cara e eolha os meus? tem nem comparação! ele é invejoso sim, e querem me banir, pode banir to nem aí ;*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...