Ir para conteúdo

(new)rates Aumentadas E Outras Novidades!

Wilson Kaupert

Posts Recomendados

Essa semana a Ph3.tz passou por uma total reformulação! As rates foram alteradas e novos sistemas foram adicionados!

Confiram as novidades:

1. Mudança de rates, de agora em diante a nova Exp Rate é de 11x, a Skill Rate é 20x e a Magic Rate 10x.

2. Sistema anti-bot em treinos, de agora em diante não é mais necessário digitar qualquer code pois o sistema anti-bot foi desativado, o que não significa que o uso de programas "alternativos" para jogar seja permitido. Por favor fiquem atentos às regras.

3. Novos tutoriais: de agora em diante os jogadores iniciantes terão um guia completo de onde começar caçando, informações das cidades e informações gerais do servidor num único link do próprio site, basta clicar na imagem acima das notícias.

4. Além disso, foi criado o tutorial "onde continuar caçando", para pessoas de nível médio.

5. Sistema de indicações, o sistema de indicações é o meio pelo qual as pessoas declaram por quem foram indicadas (por qual pessoa) e assim atribuem pontos para aquele que as indicou, com esse sistema é possível inclusive ganhar nobreza através do acúmulo de pontos (indicando amigos), portanto, indiquem o servidor para todos os amigos que conhecerem!

6. Barcos, de agora em diante os plebeus podem viajar de barco para as cidades não-nobres (Kheops, Rootwig e Skuld).

7. Nova staff, durante os próximos dias vocês notarão alguns membros novos (tal como o GM Soo) e que alguns membros antigos foram retirados da equipe (inclusive alguns tutores inativos).

8. Promoções, em poucos dias irá começar uma nova promoção com prêmios únicos, tal como nobreza, fiquem atentos!

9. Novo trailer, por fim, para comemorar as mudanças e começar com uma nova cara, queremos mostrar o novo trailer oficial da equipe.

Segue o novo trailer:

Kaupert, W.

Editado por Wilson Kaupert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o servidor e garanto que vai desbancar o tão falado Empire que pra mim não passa de uma porcaria..

Boa sorte com o servidor, e se eu pudesse ficar + tempo no PC até ficava animado a jogar mas fico pouco tempo nem rola pra upa e talz :/

Link para o comentário

• 2 months later...

Sempre gostei do Servidor. Fiquei um tempo afastado porém voltei agora e estou gostando das mudanças que ocorreram.

Antes mesmo já questionei sobre o Regen. Acho algo muito "Apelativo". As pessoas quando saem do Tibia procuram facilidade e comodidade. Porém é algo que pode ser analisado com o tempo.

Servidor Aprovado. (Y~

Link para o comentário

Servidor bom, porem abandonado.

1 mes sem nenhuma notícia no website, não estou julgando, cada um administra seu servidor como quizer, mas em minha opinião é fundamental ter o interrese do pessoal que o administra e pelo menos noticias semanais no website

afinal o website é capa do servidor e a capa passa um servidor abandonado..

Espero que não seja outro servidor incentivado do xtibia a ir para o "saco".

Boa sorte com o servidor.

Editado por thonero
Link para o comentário

@thonero

Realmente acho que é outro servidor que vai para o "saco".

Servidor mal passa de 10 Players Online.

Normalmente ficam apenas 5...

Servidor com qualidade, porém administração com pouco empenho.

Não concordo, todo servidor passa por uma fase dificil. Eu acredito no ph3tz, e não exagero em dizer, que ele esta emntre os melhores servidores ja criados.

Link para o comentário

@babybss

Estou nesse Servidor faz tempo. E parei pelo mesmo motivo, por falta de "vontade" por parte dos Administradores que abandonaram o Servidor.

Não adianta ter um Servidor perfeito, sem uma equipe dedicada. Todo esforço não vale de nada.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...