Muito bom o servidor e garanto que vai desbancar o tão falado Empire que pra mim não passa de uma porcaria..
Boa sorte com o servidor, e se eu pudesse ficar + tempo no PC até ficava animado a jogar mas fico pouco tempo nem rola pra upa e talz ![]()
Muito bom o servidor e garanto que vai desbancar o tão falado Empire que pra mim não passa de uma porcaria..
Boa sorte com o servidor, e se eu pudesse ficar + tempo no PC até ficava animado a jogar mas fico pouco tempo nem rola pra upa e talz ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Sempre gostei do Servidor. Fiquei um tempo afastado porém voltei agora e estou gostando das mudanças que ocorreram.
Antes mesmo já questionei sobre o Regen. Acho algo muito "Apelativo". As pessoas quando saem do Tibia procuram facilidade e comodidade. Porém é algo que pode ser analisado com o tempo.
Servidor Aprovado. (Y~
Servidor bom, porem abandonado.
1 mes sem nenhuma notícia no website, não estou julgando, cada um administra seu servidor como quizer, mas em minha opinião é fundamental ter o interrese do pessoal que o administra e pelo menos noticias semanais no website
afinal o website é capa do servidor e a capa passa um servidor abandonado..
Espero que não seja outro servidor incentivado do xtibia a ir para o "saco".
Boa sorte com o servidor.
Editado Maio 11 por thonero
info

@thonero
Realmente acho que é outro servidor que vai para o "saco".
Servidor mal passa de 10 Players Online.
Normalmente ficam apenas 5...
Servidor com qualidade, porém administração com pouco empenho.
@thoneroRealmente acho que é outro servidor que vai para o "saco".
Servidor mal passa de 10 Players Online.
Normalmente ficam apenas 5...
Servidor com qualidade, porém administração com pouco empenho.
Não concordo, todo servidor passa por uma fase dificil. Eu acredito no ph3tz, e não exagero em dizer, que ele esta emntre os melhores servidores ja criados.
info

@babybss
Estou nesse Servidor faz tempo. E parei pelo mesmo motivo, por falta de "vontade" por parte dos Administradores que abandonaram o Servidor.
Não adianta ter um Servidor perfeito, sem uma equipe dedicada. Todo esforço não vale de nada.
info
Essa semana a Ph3.tz passou por uma total reformulação! As rates foram alteradas e novos sistemas foram adicionados!
Confiram as novidades:
Segue o novo trailer:
Kaupert, W.
Editado Fevereiro 17 por Wilson Kaupert