Ir para conteúdo

VocÊ Jogaria?


Andrew_

Posts Recomendados

Eu queria saber se vocês player jogariam em um OT com os seguintes requisitos:

 

XP: de 1 a 2x (Bixos fracos até dragon dariam 2x de XP, pra pessoa upar mais rápido, enquanto isso, dragon daria apenas 1000, hero 1800 bk 2000, dl eu axo mais fraco que serpent spam e hydra, então ele daria 2.5k hydra 2.9k e serpent 3.1k, o sequencia segue, demon daria 8k de xp, e jugger apenas 8.5k)

 

Mapa voltado ao RPG: Áreas iniciante como, rot trolls e rookgard, estariam de fácil acesso, apenas abrir buracos com pás ou picks e até nos esgotos, porém a medida que você for upando level, você teria que fazer uma quest muito elaborada, e relativamente longa(dependendo do level), para matar outros bixos, por exemplo, a D-LAIR, tem a porta protegida por 2 coal basin, para entrar nela você precisará dos diamantes sagrados do dragão, e só assim abrirá a porta, e seu acesso será livre, só você será teleportado ao por as pedras na coal basin, e quando fizer, você não precisará mais por, apenas abrir a porta.Isso será feito em todas as áreas, todas elas terão interação com vários NPCS, e se não prestar atenção você não vai conseguir terminar a quest.Cada palavra é excensial para a sua conclusão.

 

GMS: OS gms terão turnos, isso possibilitará que os botters não tenham tentas vantagems assim, os gms sempre estarão on, pelo menos 2 por cada turno, para proteger o servidor, pq BOT BOM É BOT MORTO.

 

Modelo 7.4: Eu gostava do tibia de antigamente, o servidor será basiado no 7.4, sem wands e rods (druid e sorcerer caçando na runa, como deveria ser, AS RUNAS VÃO VOLTAR, UHS E SDS serão como antigamente, os hits do knight e paladin serão os mesmos de hoje, irei manter as novas armas.)

 

 

Premium ACC: Para manter o servidor em host dedicado, iremos ter uma premium ACC, será de 5 a 10 reais apenas, que não irá prejudicar ninguem, o preço será relativamente justo, para podermos pagar apenas os gastos, não visamos lucro, e sim o melhor desempenho do otserver.

 

 

Espero comentários, e se muita gente gostar disso, irei acelerar o servidor.

 

 

PS: Eu sei que tive muitos ots que não ficaram pronto, porque a equipe era mal montada, e não dava certo, agora eu peguei gente de confiança e de amizade antiga, gente que SABE JOGAR TIBIA, que viveu a era do 7.4, e está disposto a ficar horas e horas trabalhando, para poder jogar como antigamente.

 

PS2: A versão do ot é 8.4, porém, ela vai ser baseada na versão antiga 7.4, o sistema de runa sem auto aim, a uh vai ser útil que nem antigamente, e os bixos voltarão a dar combo.

Editado por Andrew_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não jogaria por causa da xp³, muito baixa acho que não vale a pena se fosse uns 50x, 30x, 20x por ai até dava. E também a versão do ot 7.4?? se fosse pelo menos 7.8 ou .9 até dava

Editado por dwhfms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS2: A versão do ot é 8.4, porém, ela vai ser baseada na versão antiga 7.4, o sistema de runa sem auto aim, a uh vai ser útil que nem antigamente, e os bixos voltarão a dar combo.

 

 

AMEI..o que eu mais queria era um servidor nessa versao..mas com os sistemas de 7.4..7.5 :D

Sorcs runando e vendendo sd..druids runando e vendendo uh..knights blocando com healers...nossa seria hiper foda..mas eu acho que nao vai dar player :/... hoje em dia o tibiano eh muito noob..acho que voce deveria fazer umas rates tipo:

lvl 1-20:6x

20-50:5x

50-100:4x

100-250:3x

250-infinito:2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com seu projeto, mais eu nem entraria

:x

 

Pra mim, quanto mais atualizada a versao melhor, e EXP 1 ou 2, é demais...

Isso é Ot mano...

Ta Igual ao Bronson Server ja, fikei 7 horas jogando direto, consegui uma brass armor, uma chain legs, chain helmet, copper shield, level 17 e meio e skills 47/36

Nem sei porque perdia tanto tempo jogando no Bronson server, ja fiz duas accs, as duas level 17 e skills parecidos, e todas paladinos, e esqueci a senha de todas as accs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...