tibiaa4e 86 Postado Março 29, 2013 Autor Share Postado Março 29, 2013 Ou seja no caso eh msgcontains se você falar Quote SOu gay rainbow e você é bobo,feio e chato Ele irá entender normalmente, e rodará o script. Caso fosse msg ai sim teria quer ser certinho (até maiscula e miniscula acho que ele duvidaria) Alguem pode me explicar esta parte direito... Como faço para que o player tenha que digitar o texto certinho? Um ano atrasado, mas serve para se alguem tiver a msm duvida msg é a mensagem exatamente igual msgcontains é se existe o texto em qualquer parte Topico atualizado para novo padrão do ipb (ou vbulletin) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/107877-pasta-data-a-magia-do-npcs/page/2/#findComment-1494904 Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovani8520 0 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 Estou com um projeto global e estou refazendo todos os NPC's, alguns só atende se você falar a mensagem certa (ex: "Hello Queen Eloise"). Ele não responde se você usar "hey", "hi" ou "hello". Dei uma fuçava e vi que as mensagens de saudações estão pré configuradas no arquivo data/npc/libs/npcsystem.lua, tentei configurar uma mensagem de saudação "Hello Queen Eloise" e não deu certo. Alguém faz idéia de como fazer isso? Att. Giovani Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/107877-pasta-data-a-magia-do-npcs/page/2/#findComment-1503548 Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Desculpa reviver, mais esse tópico merece ser revivido. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/107877-pasta-data-a-magia-do-npcs/page/2/#findComment-1593137 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados