Ir para conteúdo

Ph3.tz: Aumento Nas Rates E Outras Mudanças!


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Dessa vez as atenções se viram para o Ph3.tz TBS, patrocinador XTibia.com que trouxe diversas mudanças e novidades nos últimos dias!

Para os que ainda não conhecem este ótimo servidor, indicamos o novo trailer oficial deles:

 

 

Vocês podem ver também os diversos showoffs do servidor aqui no nosso fórum, como por exemplo:

 

Além disso, o servidor agora conta com diversos tutoriais para iniciantes (guias de cidades, onde começar caçando e informações completas sobre o servidor) e com um esquema inteiramente novo de rates, confiram!

 

Informações:

 

Rates

  • ExpRate: 11x
  • SkillRate: 20x
  • MagicRate: 10x
  • Droprate: própria do servidor, todos os monstros foram feitos inteiramente para ele.

Não perca tempo, jogue agora !!!

 

Atenciosamente,

Ph3.Tz Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x alta? Oo LOL

eu acho 10x XP baixa. rl é chato pacas, os ots de 3~5x é praticamente tibia com otro mapa e menos players

só jogo 15x+, mas pra quem gosta o ot parece ser mto bom =]

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Power

A onda agora é rate alta, 10x+, não tem como competir com os newbies que inundaram o OTserv, e pois bem, um server vive de público, e se esse, infelizmente, é o público, não tem como competir com isto :/

 

aff,qer o q? serv 1x¬¬ vai joga global fii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trailer impresionante muito bem feito pelo video so lugares legais, mas quando eu entrei n consegui joga 20 minutos historia boa mais a jogabilidade do ot pra mim n e boa!

me desculpem mais so estou sendo sincero

fuiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...