Ir para conteúdo

Danera Enfrenta Massacre Novamente!

Posts Recomendados

Dia 12 de fevereiro, o chefe dos Juggernauts apareceu novamente nas terras tibianas, desta vez em Danera. Como um grupo de jogadors estava caçando na Pits of Inferno, já era de se esperar algum boss, e quando viram que havia um Massacre no trono em qual caçavam, não pensaram duas vezes e foram à luta.

z94b9h4fxmfl9ehm7dn.png

Saqua cheregatti era o líder do grupo, que tinha como blocker, o jogador Sir'Zeerker, que não teve dificuldades durante a batalha, fazendo com que a luta terminasse em poucos segundos. O Massacre deixou de presente, apenas um piece of Massacre's shell, como item mais raro.

Loot of Massacre: a piece of Massacre's shell, 82 gold coins, demonic essence, a soul orb, 5 platinum coins, 7 orichalcum pearls, meat

Parabéns pela vitória aos jogadores!

Vídeo no formato .cam anexado ao tópico, o mesmo requer o programa TibiaCAM TV para ser assistido!

» Usuários do portal, para baixar o vídeo do Massacre em Danera, clique aqui.

» Usuários do fórum, o vídeo encontra-se anexado abaixo.

Danera_Win_Massacre.cam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns,

Times bem organizados não encontram problemas,

Parabéns pela notícia Ryan,

PS: Desculpe não estar podendo postar mais notícias, como eu ja te falei Ryan, estou com problemas de conexão,

Mais amanhã, segunda, um técnico vai vim aki e pela tarde depois da escola eu volto com força total xD

Desculpe por alguma coisa.

Abraços

//Xtr3m3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...