Ir para conteúdo

Tibiaml Faz Pesquisa Em Relação à Contas Banidas!

Posts Recomendados

O supported fansite TibiaML, fez uma pesquisa antes e depois do banimento de quase 6 mil contas por uso de bot, e o resultado foi realmente animador.

Veja aí o gráfico, sendo azul antes e vermelho depois:

zq0o03blqh3.png

Clique na imagem para ver o gráfico em tamanho completo.

Enquanto antes chegava na média de 50 mil jogadores online, hoje não ultrapassa a marca de 45 mil. E, como alguns jogadores free accounts devem ter notado, as filas em servidores descritos como cheios diminuiu cerca de 30 por cento.

Será que fez diferença? Os botters que o digam!

Editado por Lordfire
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho certo abaixar preço da premmy ou ao menos fazer um concurso que sorteie algumas por mês.........

não tem graça alguma jogar tibia free account dps de certo lvl sem bot!

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário

Só vou acreditar quando eu for banido :smile_positivo:

Pode acreditar, tão banindo sim. Mas eles não conseguiram detecta bot nãoi (acho)

Eles não tinham NADA pra fazer, acordaram um dia e pensaram: VAMO BANI GERAL! aheueheh Leram os mil reports diarios e fizeram algo. Pq quando VC reporta eles nunca banem! A msg no fórum oficial afunda completamente.

Eu nunca me lembro de ter sido reportado e não fui banido, então acho que não conseguiram detecta não.

Link para o comentário

Só vou acreditar quando eu for banido [2]

Eu acho q essas 5 mil account foi resultado de uma grande e longa "pesquisa" e investigação sobre players, então eles resolveram esperar, banir tdos de uma vez, e dizer q tem um novo software detector de bots

Editado por bachieguinha
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...