Ir para conteúdo

Mudanças No Xtibia.com


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Fala Pessoal,

 

Como vocês devem ter reparado, na última terça-feira (03/02) o XTibia.com ficou off-line devido a uma manutenção realizada por nossa Equipe. Na verdade, migramos todos os dados para uma máquina mais potente e que nos dá uma margem muito interessante para crescimento.

 

Agora contamos com uma máquina 100% exclusiva, muito robusta e com banda de sobra, o que certamente trará grandes benefícios a comunidade, que passará em breve a contar com vários novos serviços. Não vou dar detalhes sobre a configuração, mas trata-se de um QUAD-CORE com 4 GB de RAM, o que nos atende perfeitamente.

 

Apesar dos problemas encontrados na semana passada, a migração foi um sucesso e conseguimos deixar todos os serviços estáveis e velozes. Acreditamos que com este novo servidor, nossa vida mude para melhor, agilizando os processos dentro do XTibia.com e propiciando um grande crescimento para o Portal.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante este processo. Esperamos que todo o nosso esforço (praticamente 1 semana inteira dedicada somente a isto) seja muito válido e que todos vocês possam usufruir com muita qualidade dos serviços oferecidos pelo XTibia.com.

 

Em breve mais novidades galera, a lista vem aí !!! (A esperança é a última que morre =p)

 

Nota: caso encontrem algum tipo de problema no Site/Fórum, notifiquem-nos para que possamos atuar imediatamente. E-mail: administracao@xtibia.com.

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Quad-core de 4 Gb em casa 8D

Mas parabéns pela transação estavél rsrs

 

 

Off-

Sabe o top 10 blogs do portal?

Será que tem como atualziar aquilo e impedir o Jv de editar???

Sacanajem, aquilo não muda á (acredito eu) mais de 1 ano O_ô

E sim, eu ja mandei um e-mail, mas foi pro Under ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UP

Sim, aos poucos vamos deixar a máquina novamente 99%, no momento está digamos...90%, ficando NO MÁXIMO, 30m~45m por dia offline, mas já estamos(Don e Gus na verdade...) trabalhando dia e noite nisto para que volte ao "normal", lembrando que mesmo com esses "offs" o XTibia é o site MAIS ESTÁVEL de Tibia DA AMÉRICA LATINA, até o TBR de vez em quando dá os bugzetas deles, menos "nozes"

 

See ya galera e BORA BORA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Guilherme

 

O ranking vai ser revisto e posso lhe assegurar que é feito automaticamente e ninguém da equipe influencia. Já vi outros reports sobre os top blogs.

 

@Todos

 

O xtibia está bem mais rápido, em breve iremos liberar mais espaço para downloads e vocês não precisarão mais usar rapidshare!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme

 

O ranking vai ser revisto e posso lhe assegurar que é feito automaticamente e ninguém da equipe influencia. Já vi outros reports sobre os top blogs.

 

@Todos

 

O xtibia está bem mais rápido, em breve iremos liberar mais espaço para downloads e vocês não precisarão mais usar rapidshare!

 

AEEE \õ/

ADEUS RAPIDlixoSHARE!

Agora sim, aqui parou os problemas e esta realmente muito rápido, parabéns para toda equipe e como diria o Rafael:

VAMO QUE VAMO!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...