Ir para conteúdo

Mapper's Blog


Zafor

Posts Recomendados

mappers_blog2.png

 

 

O projeto consiste em trazer novos tutorias novos e diferentes a comunidade do X-Tibia e com o fim de trazer mais mebros (Antigos e Novos) para o X-Tibia

 

Postamos nossos Tutorias no X-Tibia e no Blog para ser mais pratico link de alguns:

Natureza no Mapa

Construções Diferentes

Deixando suas Casas mais bonitas

 

 

 

Bom como o Blog ainda está pequeno contamos apenas com 2 Membros do X-Tibia:

Zafor e Caverna

 

Se o blog der certo procuraremos mais Mapper's de qualidade para postarem lá

 

Algumas imagens:

cansei.png

logo.png

 

 

Eu não sei se o X-Tibia aceita blog's próprios como parceiros mais o topico está ai ;D

Editado por Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há necessidade de um blog para tutoriais, apenas novatos procuram pelo mesmo, no qual fica mais fácil de acesso no setor de Tutoriais de mapping, mais em fim não posso mudar o destino desse caso.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não há necessidade de um blog para tutoriais, apenas novatos procuram pelo mesmo, no qual fica mais fácil de acesso no setor de Tutoriais de mapping, mais em fim não posso mudar o destino desse caso.

 

Boa sorte.

 

Nos postaremos também imagens de alguns showoff's bonitos do forum e nossos e noticias ;P além de que o Blog ajudaria a mais mapper's ficarem melhores e etc.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Eu não estou mais atualizando o Blog porque afinal não tem mais ninguém para me ajudar, e eu também parei de mappear...

Se algum moderador puder fechar eu agradeço.

 

Ps: Vocês conseguiram não reviver o tópico heim.. bando de sortudos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...