Ir para conteúdo

Mapper Xtibia#6


Wiltry

Posts Recomendados

O zé bundinha, pra ínicio de conversa foi você quem me copiou com a idéia de fazer um concurso para movimentar a seção de mapping.

E segundo, que apenas nesse tema não será cobrado, pois mapas pvp-enforced não precisam de tanta coerência como mapas de hunts e showoff.

Se ficou nervosa porque voltei com o meu concurso que chegou primeiro que o seu, ai o problema já não é meu.

 

Aiai, sabia que ia dar esse tipo de problema.

 

Abraços,

Wiltry

 

---EDIT

 

Yunie, podemos fazer isso sim ;P

 

Pra sua informação irritada, eu estava BRINCANDO com você ok? não precisa ficar braaava! E eu nunca disse nada que seu concurso veio primero que o meu, alias que esse concurso foi inicialmente do Dth, eu respondi amigavelmente e você responde bravo(a), que foi, brigo com a(o) namorada(o)?

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi detalhe nenhum no seu post que identificasse que você estava brincando.

Da próxima vez, tente ser mais claro :meuh:

 

Abraços,

Wiltry

 

Não sei se foi um comentário me zuando, mas nao considerarei que voce esta me zuando e tentarei ser mais claro da próxima vez ok?

 

Atenciosamente,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So eu mesmo que não sei fazer mapa pvp-enforced que merda -.-

 

 

Aewww o wiltry arrumou o topico ctrl c ctrl v rulez ;D

 

Wiltry se quiser que eu faça as bar's ou sign eu posso fazer ;P Vc n responde as mp's -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Wiltry, to sem nada pra fazer aki aí deu vontade de fazer um mapa, vamo ve com esse seu concurso aí se eu consigo voltar a criar mapas :)

 

Ah, vc falou que o tema é PvP Enforced... Enforced pra mim, é diferente de WAR, então seria um mapa normal com hunts, mas com um lugar especial para sei lá, as batalhas?? =P

Se eu estiver errado, me corrija. Estou fazendo um com hunts. Assim q eu ficar pronto, mandarei para vc.

 

Abraços ae e boa sorte pra quem tá participando :D

Editado por Marrcoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz esse eu vo participar apesar de n ser muito emu forte. city pvp enfo putz primeira vez q fasso uma xp

mais gogo ao trabalho!

 

Ah ta blz, já ia fazer errado :p

to tendo até umas ideia meio loka aki iuahsiuahuisa

 

boa sorte gugu :)

 

valeu ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um mapa simples, mas que eu gostaria que fosse bem detalhado, não apenas um P&C.

Vou dar um exemplo:

2 templos, 1 pra cada time, no deserto ou algo assim, ai pode dexar o templo bem mágico e talz, fazer subsolo em ruinas com bastante detalhes e talz...

Como também poderia ser uma guerra de castelos, um trabalho muito bem feito nesse tema ganharia concerteza nota 100.

Isso concerteza aumentaria sua nota final.

 

Abraços,

Wiltry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...