Ir para conteúdo

Resultado: Convocações Para Entrevista


u n d e r

Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Por uma acaso você não teve acesso aos formulários que nos foi enviado.. então não tire conclusões precipitadas.

 

Então vocês apenas avaliaram o fomulario??

 

Olha isso que eu tirei do blog do XTibia:

Participação: Pessoas que ajudam a comunidade de forma geral, especificamente na área que o agrada, ajuda dar credibilidade ao usuário. Tais aqueles que reportam tópicos, respondem dúvidas, orientam usuários, entregam assinaturas (como é no caso dos designers), criam tutoriais, divulgam seus trabalhos como exemplo, entre outros. Isso fez com que nós avaliadores, pudéssemos selecionar e eliminar boa parte dos cadastrados.

 

No post sobre os criterios de avaliação...

Pelo menos deu a entender, que o huuud~ foi chamado para a entrevista apenas com o formulario...

E não com a avalição da participação, coisa que de acordo com o post do blog, seria avaliada :/

 

To confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Snooz.

Por uma acaso você não teve acesso aos formulários que nos foi enviado.. então não tire conclusões precipitadas.

 

OK. eu não tive acesso mas pelo que consta no blog as o que foi visto nos participantes não foram só os formularios.

 

Participação: Pessoas que ajudam a comunidade de forma geral, especificamente na área que o agrada, ajuda dar credibilidade ao usuário. Tais aqueles que reportam tópicos, respondem dúvidas, orientam usuários, entregam assinaturas (como é no caso dos designers), criam tutoriais, divulgam seus trabalhos como exemplo, entre outros. Isso fez com que nós avaliadores, pudéssemos selecionar e eliminar boa parte dos cadastrados.

 

Bom, isso é um motivo ele nunca posto um tutorial e nem respondeu um pedido, reportar pedidos não sei. e quanto a comentar das signs ele comentou em meia duzia. além disso ele não postou nenhuma sign dele para que os outros pudessem avaliar o trabalho dele..

e fazem 3 dias que ele não entra no forum.

que participação em.

 

Oportunidade: Associamos oportunidade quando você tem a chance de exercer algo ou alguma coisa que talvez não seria tão fácil. A oportunidade é criada por você, quando você possui vários objetivos faz-se necessário buscar alcançar o seu “sonho” digamos assim. Geralmente, todas as equipes de fórum oferecem em sua hierarquia 2 chances para aqueles antigos membros que já passaram por ela. Desta vez, julgamos diferente e sugerimos optar por pessoas novas, ou seja, que nunca tiveram a oportunidade de estreiar em uma equipe.

 

Ele não era o único novo né.

então os outros que fizeram mais coisas que ele deveriam ter as mesmas oportunidades.

 

Disciplina: Você exerce aquilo porquê sabe que está certo. Isso e o bom comportamento são outros aspectos que consideramos essenciais para convocar um usuário para nossa equipe. Aqui existe a perspectiva de seguir as regras de um convívio, onde você está apto a levar uma punição (obediência) pelos seus atos. No entanto, acho que vale ressaltar que a maioria dos inscritos não tinha problemas com o mau comportamento.

 

Tambem com 9 posts é meio dificil né.

 

 

Responsabilidade: Um outro ponto crítico de nosso critério. Poucos são os que respondem por seus atos e cumprem o que é prometido. O comprometimento, além do reconhecimento dos erros, participação em dia são os ítens que criam a famosa responsabilidade. Julgaremos isso enquanto os usuários estiverem pelas vagas de estagiários onde deverão demonstrar sua capacidade.

 

isso vale pra todos.

 

 

 

ENTÃO ISSO QUE VOCÊ POSTOU NO BLOG NÃO PASSA DE UMA BABOSEIRA .

 

OU HÁ UM CONFLITO DE INFORMAÇÕES AKI..

SE FOSSE ASSIM ERA SÓ MANDA O FORMULARIO QUE TAVA DE DESIGNER

Editado por Snooz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PedrinhuHenrique - Os Fanáticos é para losers, IAV é para vencedores.

 

Topic - Galera, nao vamos nos precipitar, porque ninguém conhece o trabalho dele, nem mesmo eu, vamos ver o que ele faz, sua participacao, caso ele nao participe, ou aconteca algo, tenho certeza que a equipe XTibia vai fazer algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai para todos que reclamaram, nao participei muito aqui pois quando criei minha conta o fórum estava bugando.

Estava dando raiva, não sou muito de fazer trabalhos em vão, quando fizerem a entrevista e criarem o tópico de pedidos estarei disposto a postar/fazer trabalho, agora sem essa de ficar com raiva ok ? ;*

Foi escolhido quem mereceu fikdik :>

 

Choro é livre. :cry:

Postei um trabalho que fiz hoje;

http://www.xtibia.com/forum/Primeira-Sign-t107921.html

 

@Alessandro

Obrigado por me escolher, espero fazer tudo que lhe agradou a ponto de me escolher para participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi escolhido quem mereceu fikdik :>

na verdade nem foi..

pois das varias coisas que falou que ia ser avaliado vc não tinha nenhuma..

agora vem falar de merecer..

 

o pior é que vc alem de tudo ainda ta na assinatura

 

| TibiaBR Designer |

 

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido o tópico a anos, mas vou deixar um comentário a todos,

O resultado era óbvio que ia ser esse, simplesmente para quem visita sempre a área de designer,

Essas ilustres pessoas sempre viviam ativas lá ... Trabalhando de todas as formas possíveis, ajudando a comunidade em assunto em gerais, entregando pedidos e etc.

 

Queria desejar os meus parabéns a todos,

Espero que leve isso a sério, sem moleza em pessoal !

 

Parabéns especiais pro Wey.Ctba, meu amigo a muito tempo, amizade antiga ;)

 

-

A todos que tentaram e não conseguiram ser chamados,

NÃO DESISTEM, sempre há uma luz no fim do túnel, tentar sempre, desistir jamais!

 

Abraços a todos,

Parabéns denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...