Ir para conteúdo

Fecha Está Merda

xdtibia16

Posts Recomendados

• 1 month later...

Oi colega,

Seu sistema está bem feito, mas pensa comigo:

Sistema de login serve pra que?

Fazer login, né!?

Esse seu script não efetua login em lugar algum... Apenas exibe uma mensagem se dois dados diferentes digitados correpondem a alguma de duas combinações diferentes.

Então talvez devesse mudar o nome para "sistema de checagem" ou "validação de campos usando javascript".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...

o.O Bom, JavaScript é feito para fazer verificação no Cliente sem que seja preciso fazer o contato ao servidor para verificar se está, ou não, certo as informações. Como tamanho de campo, mascara de hora etc.. etc... então, caso você faça uma verificação de senha e login no JavaScript você não estará logando no sistema.

Como assim?

O JavaScript poderá ser usado para você, caso tenha um login inteiramente de números ou inteiramente de letras, ou um tamanho exato de caracteres você pode fazer esta verificação no Cliente. Porém, a parte de login, você terá que enviar para o Servidor, não pode ser feita no Cliente.

Os sistemas mais seguros, fazem tanto no servidor quanto no cliente esta verificação. Porém não há como fazer somente no cliente (Brownzer).

Link para o comentário

Varia muito, depende do banco que você vai usar. Se for MySQL ou PostgreSql ou pode ser outros diversos e com o Hibernate que é uma ferramente utilizada para facilitar a vida do desenvolvedor.

Editado por Sky
Link para o comentário

• 2 months later...

Sim mano, revivi muitos posts antigos sim, mais revivi porque quis, e pode perceber que os posts que revivi, são a maioria posts de dúvidas não respondidas ou posts que estão com algo errado, ex esse...

Cara sei tudo de regras e de forum, sou Coordenardor em um outro forum de MMORPG...

Se você me reportou pois revivi tópicos com mas de 30 dias, não sou eu que estou errado, e sim você e a STAFF...

Pois geralmente, tópicos com mais de 30 dias, tenque ser trancados para evitar oque estou fazendo e FLOOD sobre o mesmo assunto ^.^

Editado por Maneirinhu
Link para o comentário

• Criar Novo...