Ir para conteúdo

Goku Denovo


cadela12

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu só posso rir desse tipo de membro que fala mal do fórum que frequenta, pois bem, se não gosta, VAZA MANÉ!!! ninguém é obrigado a ficar aqui, tá aqui porque quer, então não reclame

 

 

Eu tambem me riu!

Os caras falam mal do Forum dizem que é o pior, mas continuam cá. Como diz o velho ditado:

"Quem desdelha quere comprar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficar criticando o fórum,

Deixa de mãe,

Tem gente que gosta,

Se alguém não gosta,

Não precisa entrar com críticas, pq para vocês que só querem piorar o fórum

"A porta da rua é a serventia da casa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto vcs me amam 8D

e eu ainda faço o favor de criticar 8D

 

o foru mseria melhor se vcs melhora-sem

 

minhas criticas (um pouco destrutivas) ajudam D8, e no ##### tudo melhorou por causa das criticas destrutivas..

 

(desde quando forum tem porta =.= essa foi tensa 8D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se repararam mas o Look_Of_Hell devia levar uma participação disciplinar.

 

Nunca falou nenhuma palavra de incentivo para os caras que postam aqui sprites em vez de ajudar a melhorar, ele simplesmente ridiculiza os outros usarios. Os caras que falam que gosta ele fica ofedendo. Por fim este usario era AVISADO!!!

 

 

Para os caras que gostaram

 

Eu sei que ñ esta do melhor, mas penso que esta melhor que os outros vou tentar melhor e chegar a prefeição.

Muito Obrigado!

Pelos incentivos.

O abraço a todos os Xtibianos que não ficam ofedendo mas sim ajudando e fazendo criticas construtivas.

 

OBS: ele ja me deu uma critica boa...

 

@topic

 

fiko ate bom melhor q o meu primeiro :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está bom, só precisa usar tons diferentes de laranja para ajudar fazer as sombras, e fazer o braço esquerdodele um pouco maior. Você tem uma boa visão (Y)

 

 

//WorM.~~

[/quote

 

 

Obrigado SirWorm!

Vou tentar fazer isso vou aumentar o braço esquerdo. E vou tentar usar tons de laranja mais diferentes. Amanha (provavelmente) apresento as alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ flood seu inutel

 

acho que a cabeça dele parece de um neandertal esticada pa frente u.U

 

uma bota eh maior que a outra e um braço eh anão

 

e o sombremento n tem aparencia de pano

 

(pronto seus bandos de fdp que soh sabem falar mau de min pq eu falo mau de vcs?)

 

que merda de ditados são esses? tão usando drogas?

 

rooter eh sekisi 8D ele vai ser mau como eu no futuro um pouco distante >8D

 

esse forum eh um bosta em nivel de qualidade mesmo

 

e worms eh old³³, mais a santa granada de mão rippada do filme do mount phyton eh tr00ler

 

esse comentarios esta um bosta seu inutel faça algo melhor (eu xingando eu mesmo por n ter xingado todos vcs 8D)

 

alguem ainda tah afim de comprar briga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ flood seu inutel

 

acho que a cabeça dele parece de um neandertal esticada pa frente u.U

 

uma bota eh maior que a outra e um braço eh anão

 

e o sombremento n tem aparencia de pano

 

(pronto seus bandos de fdp que soh sabem falar mau de min pq eu falo mau de vcs?)

 

que merda de ditados são esses? tão usando drogas?

 

rooter eh sekisi 8D ele vai ser mau como eu no futuro um pouco distante >8D

 

esse forum eh um bosta em nivel de qualidade mesmo

 

e worms eh old³³, mais a santa granada de mão rippada do filme do mount phyton eh tr00ler

 

esse comentarios esta um bosta seu inutel faça algo melhor (eu xingando eu mesmo por n ter xingado todos vcs 8D)

 

alguem ainda tah afim de comprar briga?

 

Voce só vem aqui mesmo falar mal dos outros caras, para isso nem vale a pena postar.

Cara vc falou que uma bota é enorme e um braço é anão. (vou tentar corrigir esse erro)

Mas quem ouve voce falar parece que é um grande spriter onde esta um "grande trabalho" seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só vem aqui mesmo falar mal dos outros caras, para isso nem vale a pena postar.

Cara vc falou que uma bota é enorme e um braço é anão. (vou tentar corrigir esse erro)

Mas quem ouve voce falar parece que é um grande spriter onde esta um "grande trabalho" seu?

 

Pode soar estranho, mas até onde eu sei, não é presiso ser o "fucking god of hell spriter" pra saber oque está certo ou errado.Basta ter noções de sombreamento/perspectiva/formato/spriting em geral pra poder criticar corretamente uma sprite, mesmo não sendo bom o suficiente pra fazer uma igual ou superiro.(e cá entre nós, você não vê críticos de cinema dirigindo filmes, ou provadores de vinho fazendo vinhos, né?)

 

E o Xtibia tem nível baixo de spriting, mas estamos aqui pra aumenta-lo e porque flammear só na concorrencia, se eu posso flammear aqui tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh soh conferir meus posts vc clika no meu nick aew vai na minha pagina sekisi pessoal aew ver postagens 8D

 

aew vc vai ver que eu sou melhor que vc e vc vai entender pq eu to te criticando

 

agora FUCK ALL HUMANS

 

@lembrei da sua deficiencia e do fato de ter mais na outra conta:

 

aaexteriorie1.png

feartomorownk4.png

shitnnmahsentryyyhb1.png

deathslicerzav4.png

daggervc0.png

photo-27912.png

vsfhm3.png

iconebylohot8.png

bladeofdarknessmc7.png

testaxc9.png

v22yj2.png

wtfthisisnotchucknorrissa5.png unfishined

dogrobotinspirationql5.png unfishined

sciencerulezbabebr4.png

blackwidowngk1js7.png unfishined

 

tah bom? ou quer mais 8D?

 

(unfishined = não finalizada) (ou seja sprites que eu n sombrei ainda)

Editado por Malleus Maleficarum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...