Ir para conteúdo

[ Enquete Xtibia #1 ] O quê vocês acharam das novas medidas anti-bots da Cipsoft?


O quê vocês acharam das novas medidas anti-bot da CipSoft?  

26 votos

  1. 1. O quê vocês acharam das novas medidas anti-bot da CipSoft?

    • Ótima, foi a melhor coisa que a CipSoft já fez!
      8
    • Boa... Mas ainda tem como melhorar...
      7
    • Regular, ainda existem vários botters pelas caves, então o sistema ainda não está funcionando 100%!
      3
    • Ruim! Isso não adiantou muita coisa!
      5
    • Péssimo... Eles deveriam deletar as contas, e não apenas banir!
      3


Posts Recomendados

Na minha opnião isso foi apenas um randomban, não vai acontecer de novo, se isso fosse um programa de "auto-bot detect" hoje teriamos mais 5 mil, amanha mais 10 mil e assim vai, se a cip for banir todos os boters, perderia 90% dos seus players,

 

Para mim, isso apenas foi um teste para ver se afetaria as premiuns accounts, mesmo por que não temos ideia do que existe por trás dessas empreas de bot.

 

EU tenho em minha cabeça que isso não haverá novamente nos proximos 6 meses.

 

 

cara se ta totalmente errado, depois dos 5000 banidos o tibia ainda tem a mesma quantidade de jogadores, e com os boters fora de sena as pessoas vao querer jogar muito mais

 

Vamos pensar com a cabeça de cima ok? se foram 5000 banidos O TIBIA NÃO TEM A MESMA QUANTIDADE DE JOGADORES, TEM 5000 JOGADORES A MENOS, pensa.

Editado por victor bacchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa nada ¬¬

As pessoas tão usando isso pra matar pessoas q não usam bot

Esses dias tinha um kongra anti-bot em frente ao dp de Port Hope, oq fez com q alguns jogadores ficassem dentro do dp sem poder sair, principalmente os lvls baixos ¬¬'

 

Se a CIP for fazer uma coisa dessas, pelo menos faça um system anti-lurer mais eficiente ._.

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...