Ir para conteúdo

[presente] Sign To Pedro


Luiz™

Posts Recomendados

@Snooz

 

Fui eu que pedi para ele.

 

 

@Tópico

 

Opa cara. valeu, eu gostey (Y)

 

vai para assinatura agora mesmo. ;p

 

@Snooz

 

Fui eu que pedi para ele.

 

 

@Tópico

 

Opa cara. valeu, eu gostey (Y)

 

vai para assinatura agora mesmo. ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snooz se lembra muito bem de seus 2 bans... Teve o arcazy desbanido... E agora vem falando de paga pau... Ehr, alguem já tomou alerta por isto. Considere-se em uma última chance... O próximo alerta virá com uma suspenção, caso continue fmdo. (Pra quem não sabe, fmdo é o Falar Mal Dos Out ros, exibido na série "Os Aspones" na rede globo :D) (Brincadeira, o FMDO)... Mas com a sua ficha não dá pra ficar mais flameando não :/

 

 

 

Eu diria o mesmo da chaotic... Eu prefiro cores mais claras, acho que fica mais clean :B Mas tirando as cores, que é algo pessoal, eu gostei da sign :)

Gogogo fazer mais \o/

 

Snooz se lembra muito bem de seus 2 bans... Teve o arcazy desbanido... E agora vem falando de paga pau... Ehr, alguem já tomou alerta por isto. Considere-se em uma última chance... O próximo alerta virá com uma suspenção, caso continue fmdo. (Pra quem não sabe, fmdo é o Falar Mal Dos Out ros, exibido na série "Os Aspones" na rede globo :D) (Brincadeira, o FMDO)... Mas com a sua ficha não dá pra ficar mais flameando não :/

 

 

 

Eu diria o mesmo da chaotic... Eu prefiro cores mais claras, acho que fica mais clean :B Mas tirando as cores, que é algo pessoal, eu gostei da sign :)

Gogogo fazer mais \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snooz se lembra muito bem de seus 2 bans... Teve o arcazy desbanido... E agora vem falando de paga pau... Ehr, alguem já tomou alerta por isto. Considere-se em uma última chance... O próximo alerta virá com uma suspenção, caso continue fmdo. (Pra quem não sabe, fmdo é o Falar Mal Dos Out ros, exibido na série "Os Aspones" na rede globo :D) (Brincadeira, o FMDO)... Mas com a sua ficha não dá pra ficar mais flameando não :/

 

relaxa tenhu mais contas que o conde de monte cristo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

-'-               D                S             G         αяk         αиjσ            - -----.com.br - Coming - diz:

*xD

*então go postar

ASHAhsAIHSIuahsiUHIsuh

 

@Topic

Nussa cara, cada dia melhor hein?!? Ta de parabéns velho, lembro da época q eu tava quase te alcançando, o q nao esta nem perto de acontecer agora neh \o

Obs. A sign está meio escurona, e é minha impressão ou tem umas letrinhas transparentes imbaixo do Tymaoes???

 

See Ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou estranha a borda mais gostei :D

 

Aquele L \/< é para marcar que foi voce? :o

 

Sim, é minha assinatura.

 

E a borda é a padrão ._.

 

E a sign está excelente, iluminação perfeita, mas tá excelente xD

Tem umas coisinhas que não gostei + tá muito boa.

Parabéns.

 

Vlws :D

 

E ta escrito Royal Soldier rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...