Ficou vazia..
e mt paga pau..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +15
Gênero: Masculino

Ficou vazia..
e mt paga pau..
Só pra ressaltar fiz porque ele pediu, não estou aqui para pagar pau pra ninguém ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

@Snooz
Fui eu que pedi para ele.
@Tópico
Opa cara. valeu, eu gostey (Y)
vai para assinatura agora mesmo. ;p
@Snooz
Fui eu que pedi para ele.
@Tópico
Opa cara. valeu, eu gostey (Y)
vai para assinatura agora mesmo. ;p
Snooz se lembra muito bem de seus 2 bans... Teve o arcazy desbanido... E agora vem falando de paga pau... Ehr, alguem já tomou alerta por isto. Considere-se em uma última chance... O próximo alerta virá com uma suspenção, caso continue fmdo. (Pra quem não sabe, fmdo é o Falar Mal Dos Out ros, exibido na série "Os Aspones" na rede globo
) (Brincadeira, o FMDO)... Mas com a sua ficha não dá pra ficar mais flameando não ![]()
Eu diria o mesmo da chaotic... Eu prefiro cores mais claras, acho que fica mais clean :B Mas tirando as cores, que é algo pessoal, eu gostei da sign ![]()
Gogogo fazer mais \o/
Snooz se lembra muito bem de seus 2 bans... Teve o arcazy desbanido... E agora vem falando de paga pau... Ehr, alguem já tomou alerta por isto. Considere-se em uma última chance... O próximo alerta virá com uma suspenção, caso continue fmdo. (Pra quem não sabe, fmdo é o Falar Mal Dos Out ros, exibido na série "Os Aspones" na rede globo
) (Brincadeira, o FMDO)... Mas com a sua ficha não dá pra ficar mais flameando não ![]()
Eu diria o mesmo da chaotic... Eu prefiro cores mais claras, acho que fica mais clean :B Mas tirando as cores, que é algo pessoal, eu gostei da sign ![]()
Gogogo fazer mais \o/
info
Grupo: Visconde
Reputação: +15
Gênero: Masculino

Snooz se lembra muito bem de seus 2 bans... Teve o arcazy desbanido... E agora vem falando de paga pau... Ehr, alguem já tomou alerta por isto. Considere-se em uma última chance... O próximo alerta virá com uma suspenção, caso continue fmdo. (Pra quem não sabe, fmdo é o Falar Mal Dos Out ros, exibido na série "Os Aspones" na rede globo) (Brincadeira, o FMDO)... Mas com a sua ficha não dá pra ficar mais flameando não
relaxa tenhu mais contas que o conde de monte cristo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

@Off
-'- D S G αяk αиjσ - -----.com.br - Coming - diz:*xD
*então go postar
ASHAhsAIHSIuahsiUHIsuh
@Topic
Nussa cara, cada dia melhor hein?!? Ta de parabéns velho, lembro da época q eu tava quase te alcançando, o q nao esta nem perto de acontecer agora neh \o
Obs. A sign está meio escurona, e é minha impressão ou tem umas letrinhas transparentes imbaixo do Tymaoes???
See Ya
Tem sim xD
Royal Soldier \o/
Vlws
Ficou estranha a borda mais gostei ![]()
Aquele L \/< é para marcar que foi voce? ![]()
Bem lok
Gostei da tipografia, mas a sign ficou meio escura
Mas msm assim esta otima ![]()
Parabens
---OFF---
Assim vo kere uma tbm xD
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

E a sign está excelente, iluminação perfeita, mas tá excelente xD
Tem umas coisinhas que não gostei + tá muito boa.
Parabéns.
Editado Janeiro 30 por Bixu Do Mato
Ficou estranha a borda mais gostei
Aquele L \/< é para marcar que foi voce?
Sim, é minha assinatura.
E a borda é a padrão ._.
E a sign está excelente, iluminação perfeita, mas tá excelente xDTem umas coisinhas que não gostei + tá muito boa.
Parabéns.
Vlws ![]()
E ta escrito Royal Soldier rsrs
info
Grupo: Barão
Reputação: +3
:arrow: Espero que goste
Abraço