Ir para conteúdo

Zawadski Teaser


Revolver

Posts Recomendados

Zawadski Server - Teaser



 

 

Olá a todos do XTibia.com, venho aqui apresentar o mais novo Teaser do Zawadski, no qual é um projeto que estamos mexendo já há algum tempo..Bom eu estava no projeto Zephiron, com o Pablow, mas como ele desistiu do Zephiron, decidi voltar ao meu projeto, bom ja está na etapa final creio que neste próximo final de semana esteja Online, agora sem mais delongas, vamos as fotos!

 

 

1# Templo.

 

collage3ok4.jpg

 

2# Saída do templo.

 

collage2xk4.jpg

 

3# Waterfall.

 

collage4id0.jpg

 

4# Vamos dizer uma mini-igreja haha!

 

collage5mg6.jpg

 

5# Cyclops.

 

collage4bu3.jpg

 

6# Dragon Lair!

 

collage5fh4.jpg

 

7# Uma Cavezinha que um amigo fez para mim..ficou boa por sinal

 

collage7bw7.jpg

 

 

8# Dragon Lair do novo continente:

 

collage1ct8.jpg

 

9# Dragon Lair [2]:

 

collagesg0.jpg

 

10# MINI-MAP

 

collageow1.jpg

 

Bom e aqui acabão as fotos, espero que postem criticas construtivas e nada de babozeiras por favor! Espero que este final de semana já esteja aberto.

Em breve, farei outro tópico dizendo que está online com novas fotos, obrigado desde já, a equipe Zawadski agradece!

 

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º e 2º

O templo está meio simples ponha flores e tufos de gramas em volta

 

Aquelas aguas caindo do nada ficaram estranho

 

Sei lá pareceu aquelas igrejas pobres pela parte de cima

 

Ta legal

 

achei vazia

 

Achei que a palha não combinou muito

 

Coloque aquelas bordas de metal sei lá em volta da ponte

 

Sei lá o tile de water não ficou legal

 

10º

afaste mais o continente de gelo do continente do Deserto

 

 

Ufa acabo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não introsa nerd, antes de falar do meu mapa, bote fotos do teu ai e vamo ver se você e tão bom o quanto você digita no teu teclado, e outra não vem querendo da dica em tudo, fica parecendo que você se acha superior a tudo, e outra eu gosto do meu mapa asim, fodase suas criticas.

Abraço.

 

Tile de water? Afastar o continente? Você é um otimo mapper mesmo ein, pra sua informação aquele tile não é o tile de water, 2 o continente não esta perto esta muito longe, só da pra ver que fica perto pelo minimap vendo dai mesmo.

 

Tenta denovo Champz.

OBS: Não coloque defeite em tudo, o cara só pos defeito no mapa não falou que nada está bom é um lixo mesmo.

Editado por Kelvinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor é o Zephirön, ele também era mapper de lá por isso tem algumas imagens que lembram o mapa de lá.

 

 

O mapa está ótimo com um andamento perfeito, com certeza se não cometer erros igual ao Zephirön e não tiver danos afetando o jogo será um outro Zephirön, muito melhor. Não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Mapa está bem detalhado, a vegetação está sem noção :excl:

 

O Templo, é patricamente um Evolutions, a hunt de dragon praticamente a do evolutions, algumas partes do mapas QUADRADAS, a montanha de cyc está de qualidade ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mapa

 

Horrível

 

@Kelvinho

 

Vai tomar no seu cú, estúpido filho da puta, grotesco lazarento, se enxerga rapa, se quer chegar aqui e bota moral, a vá te foder, escroto do caralho, escrupulo desgraçado, não querem receber criticas, não postem essa buceta aqui no forum filho da puta, _)_, nerdão do carai, vai pro inferno com esse seu map de bosta, e como eu disse, não querem criticas não postem!

 

E TENHO DITO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...