Ir para conteúdo

2 Level 300 Em Uma Conta!


Posts Recomendados

Alguns jogadores do mundo de Trimera fizeram uma investigação e, foi comprovado que existem 2 personagens de nível 300 ou mais em uma única conta!

Eles observavam o horário em que os personagens estavam online e o lado da guerra em que estavam. Os jogadores são Carlos Paladino (elite knight, nível 302) e Banor the swordman (royal paladin, nível 300).

 

89516776bk0.png

 

O jogador dono da conta, divide ela com seu irmão, e a mesma foi criada antes de existir as punições sobre dividir a conta com outras pessoas, então o jogador poderá ser banido a qualquer momento!

Editado por ryandometal
Revisão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q eles serem banidos é ERRADO a cipsoft tem que investigar quando eles criaram a conta, se foi mesmo antes de existir essa regra é totalmente errado banir eles. mas k entre nois. OS DOIS VICIADOS FAZER OS CHAR NA MESMA CONTA? ISSO É SÓ PRA NUN DECORAR DUAS ACC E DUAS SENHA HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA. SÓ TENHO UMA PALAVRA!

 

LOL!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu acho impressionante ele ter dois lvl 300+, será que ele upo mesmo com raça, com o irmão dele ou foi algo que auxilio? ;D

 

Vamo ver se o um dia descobrimos a verdadeira historia, ou se ele upou com raça mesmo.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro...eu ja shariei outros character com meu irmao...se eles fossem charear seria o mesmo char e naum a mesma acc ¬¬"

 

em vez de 2 lvl 300 seria um lvl 400 ou mais!

 

e naum...naum tem nada provado!!

 

tanto que os donos dos dois characters desmentiram a historia viu ADMlippe ¬¬"

 

e outra...dois chars de mesma acc naum podem fikar online simultaneamente...meio dificil catar 2 lvl's 300 assim mesmo sendo viciado naum axa?

Editado por Evil01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente, axo isto uma palhaçada.

Jogo em trimera, já falei com carlos paladino, e creio que não sejá na mesma ACC.

Isto seria um golpe publicitário , para eles, aparecem em tudo quanto é local , principalmente chamar a atenção dos GM's.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C eles criaram a acc e os chars antes de existir essa regra eu axo errado banir eles

Pois qdo eles criaram isso não era nenhum crime e suponhamos q eles pegaram lvl 100+ antes dessa regra eles não iriam simplesmente disperdiçar um dos chars e criar em outra acc

Axo errado eles tomarem ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...