Ir para conteúdo

Bom Um Grande Impasse !


Os terriveis updates no tibia  

7 votos

  1. 1. Gostaram dos updates feitos no tibia?

    • Sim
      4
    • Não
      2
    • Acabaram com a graça do tibia
      1
    • Daqui a pouco o tibia vai ser 3D ¬¬
      0


Posts Recomendados

Bom gente quero saber a opiniao de vcis em relação a esses updates no tibia... tem gente que fala que estragaram com o jogo, outros adorarm, então quero saber a opinião da maioria !!!

 

vc joga em um ot de versoes antigas?

Soh joga 8.4 ???

Odiou os upss ??

 

 

respondem aih e comente !!! vlw gente

 

flwSS ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Os "Rares" ficaram mais fácil que antigamente para serem obtidos. Porém, ainda não é uma tarefa fácil. Eu cacei Hellgorak e no sexto caiu Great Axe. Porém, já houve 8 Hunts cada uma gasta em torno de 1,000,000 de gold e ainda não pegaram o segundo de Elera.

 

Então os "Rares" ainda são difíceis de serem conquistados.

Editado por Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu mesmo nao gostei nao, e acho que estao facilitando MUITO o jogo, se vc é uma daquelas pessoas que jogava desde o 7.1 vai saber.... lebra de qnd n podia cadastrar itens no hotkeys ???? eeeh agente penava pa fik healando e hitando na ANIHILATOR, agente penava pa pesca, penava pa fazer um milhao de coisas que agora é soh apertar um F4 que vc faz :blush: . Bom muito obrigado gente por opinar e continuem opinando ^^

 

 

Flw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh, tu conseguia se heala/ataca sem usa macro ?

 

duvido

 

Bom, tinha que te as agilidade !!! primeiro eu treinava em ot, qnd eu cheguei no tibia ja tava agil o_O e outra, n pode ser impossivel, ja que no tibia N pode usar macro ^^

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...