Ir para conteúdo

Sugestões Para O Empire Server


maxmachado

Posts Recomendados

Olá Galerinha,

 

Eu sou o Maxmachado, ex-funcionário do XTibia e atual administrador do Empire Server parceiro da XTibia.

Empire Server, para aqueles que não conhecem e nunca ouviram falar, é um server que já está a 5 anos on-line. Sempre teve uma grande popularidade.

Tivemos um problema a 1 ano atrás, e ficamos por um tempo off-line.

 

Conseguimos superar todas as crises e voltar, e com isso veio outros problemas....

Refizemos todo o server, site, map... Tudo.

 

O servidor tem rate 2x.

 

Meu problema é o seguinte, não consigo uma popularidade para o servidor.

Ele está estável, com mapa novo, toda infra-estrutura para players novos.

O que vocês acham?

Na minha opinião e de muitos outros que já falaram comigo, é que o server 2x não tem grande procura mais hoje em dia.

 

 

Queria sugestões!

 

Abraços,

Max Machado, Empire.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão era pra resetar, acho que todos os usuários do XTibia, não jogam Empire porque sabem que existe muitos jogadores level alto que são power abusers!

 

Com certeza se resetar, o Empire voltar com toda aquela fama! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o tempo vai trazer a popularidade do Empire Server de volta Max.

Desejo toda a sorte do mundo para você e sua equipe.

Atenciosamente,

Andre Loprado.

²

Bom, resetar poderia ajudar, mas... Deixaria uma certa insegurança no ar, "Aahhhh um server que resetou e tem 2X! nem vou jogar", "Noosa resetou uma vez reseta denovo!"... Poderiam pensar assim :)

Uma coisa que eu sempre pensei é, server high rate fica lotado rápido e pode acontecer dos players sair do nada, server low rate demora para lotar, mas quando lota é sempre lotado.

Se eu estivesse no seu caso, eu iria esperar mais 1~2 meses do jeito que está. Se não aumentar o número de players online, tenta fazer 'publicidade' em algum site conhecido (se o server quiser dar uma investida) e por último reset e quem sabe colocar 3x.

Espero que você aproveite alguma coisa do meu comentário.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos resetar de forma alguma. Além de sempre nosso objetivo foi superar problemas e evitar o maximo ao resetar, não podemos por ter um contrato com cada doador não verbal, mas sim "ético". De deixar sempre o char dele disponivel e o server on-line.

 

 

Agradeço por todas sugestões, e quero mais! :p

 

 

Abraços,

Max Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão 1: Por 3x a exp rate...

Sugestão 2: E outra coisa importante é esperar!

Mesmo que n]ao entre ninguem por um certo tempo você não pode abaixar a cabeça, é só epserar e não desanimar.

Que poderá entrar muita gente e denovo ficar um sucesso que o Empire era :D

Sugestão 3: E não aquele lag que era antes, tem que deixar sem lag! :D

Sugestão 4: concordo com o restet! Porque a maioria dos high level só começaram a jogar por que era começo do empire e com isso foi enchendo. Quando jah estava cheio os que era lower level começaram a jogar por causa da grande popoularidade que o server criou. Mas agora voltar com todos os hares level alto, o animo é pouco. E o maximo que iram conseguir e menos que a metade desses high level. Exemplo, eu tinha um char level 100 e poco, e a senha? Não lembro! E a acc? Pioro! Entenda, eu concordo com o reset sim, se não o server não vai encher. Bom é minha opnião, agora se contente porque o server é seu.

 

Flw ae,

 

Espero ter ajudado!

 

Seu grande amigo,

KyvoR ~

Editado por Kyvorgury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max, eu jogava em um server seu a muuuuito tempo.... eu sou da staff do comodato server, nao é tao famoso, mas esta a 5 anos online, 2 sem reset...

 

Seguinte max, hj os servers com exp baixa estão muito em baixa, se vc for ver a grande maioria dos servers lotados sao de exp muito alta, eu particulamente nao gosto. Porém existe uma maneira de driblar isso, vc pode ter bons resultados fazendo exp variada, facilitar o player pegar lvl 40+- dai sim dificultar o jogo, o player nao ja nao vai ter tanta preguica pra upar, crescer, acredite, o player ficará empolgado, comecará a gastar até dinheiro,isso funciona bem....

 

Agora, se vc quer obter lucros, vc vai sacrificar bem o numero de players online, vantagens para players que pagam sempre fazem isso, não há como evitar, eu prefiro que o server fique 20% mais cheio e ganhar mais dinheiro com ele, ficando mais empolgado e trabalhar mais com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se na sessão Notícias (as oficiais do XTibia) os administradores fizessem anúncios dos servidores patrocinados etc. Isso ocorre em outro fórum e eu acho que é uma ótima idéia.

Os anúncios oficiais poderiam ser também de eventos já que o link na sessão de patrocínio redireciona diretamente para o site oficial do Empire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q deveria dar mais xp. mais $$ qnd comça, mostrar com placas onde tem bixo pq acabei de entrar lvl 8 eu e um carinha fomos procurar bixo morremos pra 2 bixos noob acho q o cara q estava me acompanhando nunca mais joga pelo q ele me falou, e tambem acho q deveria fazer um mundo de cada lingua pois tem aqueles NPC nem fazemos ideia do q eles fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nao tem muita procura em servidores com exp 2, muitos falam "prefiro jogar o global do que jogar em exp 2"

acho que deveria aumentar para 3x pelomenos, se voce nao quer resetar de jeito nenhum, ta ai uma soluçao crie um novo mundo, que solucione tudo, um novo mundo com 3x de exp, ai o player tem duas opçoes, se quiser optar por um up dificil ou o outro, um pouco maior a exp, acho que seria interessante, espero ter ajudado com meu comentario

Editado por ricktcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empire só será o mesmo quando for resetado e a Exp aumentar um pouco.no mínimo 5x.. Bom, Max..sei que é ruim resetar um servidor, porém é a única saida..Pelo menos, eu vejo assim.

 

 

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo que se fosse aumentar a Exp, poucos jogadores ia jogar e tals...pelo motivo que ja tem lv 250+ e tals :/.

 

Acho que a unica solução é o tempo.A e no caso lá que vocês perdero a maioria dos jogadores porquê vocês conseguiro fazer eles perde os equips, sei lá como foi....vocês poderiam tentar recuperar esses Players de algum jeito.

 

I tbm é foda alguem voltar a jogar ou começar a jogar, sabendo que sempre ta dando umas ''mer#as'', como aquilo que all perdeu seus itens, pessoas tendo que mandar E Mail para pegar seus itens de volta apos o Uptade...de boa, isso desanima qlquer um :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...