Ir para conteúdo

Top de Secura Angel of Distans é deletado!

Posts Recomendados

Hoje o jogador atual top do mundo de Secura, Angel of Distans teve seu personagem deletado por ter cometido account sharing/trading, há um tempo atrás ele já tinha sido banido por account trading or sharing, ou seja, comercialização ou divisão de conta com outras pessoas. Logo após um ano ele voltou a ser reportado pela mesma causa do banimento passado, e foi provado que ele ainda estava cometendo esse ato. Assim foi decidido que o jogador será punido, com o segundo banimento ele foi deletado.

ziopukogwsck4va56uq.jpg

Este banimento foi anunciado pelo GM Truthseeker via broadcast para todos os jogadores on-line, siga:

19:38 GM Truthseeker [2]: 16:37 Account of player Angel of Distans banished infinitely. Do not PM me, I will not reply.

Então, para ocupar o lugar de Angel of Distans no primeiro lugar do rank de Secura fica o jogador Aurade Samix.

"Vale ressaltar que este é o primeiro personagem level 300+ a ser deletado do jogo."

Ai vai uma boa dica:

Siga as regras do Tibia, caso contrario você poderá ter punição severa.

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaca, se ferrou ele..Quis deixar o robôzinho caçando por ele enquando ele dormia, imagino a surpresa quando ele acordou, uaheuahiae.. ;P

--

É, falei merda, OIDHSOIDHAD agora que vi..bom, foi ban por acc trade...se ferrou²

Editado por leo94
Link para o comentário

Caraaaaaaaaaaca, se ferrou ele..Quis deixar o robôzinho caçando por ele enquando ele dormia, imagino a surpresa quando ele acordou, uaheuahiae.. ;P

ele não estava de bot.

Ele shareava, ou vendeu a conta por isso foi ban!

Link para o comentário

So queria saber como que eles fazem pra saber que uma pessoa esta shariando sua conta.

Ah...ele bobio tmb, fez a msm coisa errada duas vezes....

Editado por boladuu
Link para o comentário

Olá caro Skywar, acabo de perceber agora na sua imagem que ela é fake, ou seja a imagem é verdadeira mais ouve edição sua para remover os créditos ao PortalTibia, por isso estarei removendo a imagem atual do tópico e adicionando a original, estou avisando a você que espero que isso não volte acontecer.

Abraços,

Dare Devil

Link para o comentário

AEUHAUEHUAHEUAHUEHAEUH

ateh q deu um pokinhu d doh, ainda bem q ninguem reporto q eu shareava com meu primo qando eu jogava global =x

t+

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...