Ir para conteúdo

Otserver No Online Help Pls

jonarigon

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal, sei que estão cansados de explicar este tópico OTServer online, porém não estou conseguindo colocar meu ot on-line (Obs: A principio vai se tratar de um Ot Familiar e Caseiro rsrsrsrsrsrs).

Bom vamos ao que interessa, vou passar algumas informações para tentar facilitar a explicação de vcs, são elas:

Minha Net e Speed (No PC) onde compartilho atraves do D-Link DI-624 wireless sem fio, uma rede em casa para meus 2 note's.

O PC tem como Sistema Operacional o Win XP onde deixei ele como o servidor. sendo assim já foi desbloqueado a porta 7171, conforme alguns tutoriais explicando o procedimento.

Já fui no www.no-ip.com e criei um IP fixo com o nome jgotserver.servegame.com (Obs. conforme tutoriais o IP que coloquei aqui é o que obtenho atraves do www.meuip.com.br, correto?

Este IP que obtenho atraves do www.meuip.com.br, eu coloco tambem no CONFIG.LUA, certo?

No PC eu estou entrando atraves do meu ip, q obtenho atraves do cmd>ipconfig , este numero eu coloco no IP CHANGER e consigo loga de boa.

O problema e que não consigo acessar atraves do IP CHANGER dos notes? OBS: o endereço que estou colocando aqui e : jgotserver.servegame.com (IP Fixo) > 7171 (Porta) > 8.4 (Versão do Tibia).

Agradeço a atenção e desde já aguardo algumas dicas !!!

VLW Pessoal !

Jonarigon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...