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Spell Com Condition!


GeTTa416

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Olá... eu naum vi muitos tutoriais de spells com conditions intaum decidi postar 1 aki :smile:

 

Intaum vamos a magia... vá na pasta do teu ot entre em data/spells/attack ( se o seu nao tiver attack ignore-o)

Copie e cole um arquivo... renomei-o para Curse Sd

e adcione isso!

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

 

setCombatCondition(combat, condition)

setCombatCondition(combat, condition)addDamageCondition(condition, 1, 0, -5000)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Explicando tudo!

COMBAT_DEATHDAMAGE: É o tipo de damage... voce pode escolher outros... mais deathdamage eh o mais conveniente

CONST_ME_MORTAREA: Area de efeito...

CONDITION_CURSED: Eh o tipo de condition... oq eh condition...um efeito da magia que quando atinge o player deixa ele com um elemento que faz ele perder vida... No global.lua voce pode encontrar mais tipos de CONDITIONS

addDamageCondition(condition, 1, 0, -5000): Esse 1 eh quantas veses essa condition irá se repetir... o 0 eh em quantos milesegundos vai ser ativado a condition e o 5000 eh o damage da condition

Ex> condition,3,3000,100 >> O player ki for atingido,além do damage normal da magia irá tomar 3 hits de 100

 

Dps vá em Spells.xml e adicione a seguinte tag:

<instant name="Cursed Sd" words="Exevo Gran Mas Curse" direction="1" lvl="120" maglv="60" mana="1200" soul="0" exhaustion="500" prem="0" enabled="1" script="attack/Curse Sd.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

 

Espero ter explicado bem!!

Mto obrigado

Obs> Essa magia soh foi testada No Yourots Slayer v7 8.4

Editado por GeTTa416
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Voce posto na area certa?

 

 

Vo ve esa runa ae!

Depois comento oque achei!

 

 

 

 

M@IiGho//

 

 

 

------------------------Edit-------------------------

 

 

Aqui não funfo.

 

Isso daqui ta certo?

 

<instant name="Cursed Sd" words="Exevo Gran Mas Curse" direction="1" lvl="120" maglv="60" mana="1200" soul="0" exhaustion="500" prem="0" enabled="1" script="attack/Curse Sd.lua">

<vocation name="Sorcerer"/>

<vocation name="Master Sorcerer"/>

 

 

Por que a vocations tão fora da linha ali!

Editado por maligno
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ele postou na sessão correta SIM!

 

o erro ta na linha:

setCombatCondition(combat, condition)addDamageCondition(condition, 1, 0, -5000)

 

que deve ser substituída por

 

addDamageCondition(condition, 1, 0, -5000)

 

agora.. se alguém puder me explicar, na area(array) quando se utiliza 2 e quando se utiliza 3 eu ficaria muito agradecido

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