Ir para conteúdo

Criando Fórum Sem Ter Conhecimento.


Bebum78

Posts Recomendados

Olá meus colegas de trabalho do xtibia ,é com enorme prazer que apresento um site de criação de forum gratís!

Irei apresentar o site,mostrarei fotos.

 

Forums-Free:

 

O Forums-Free é um site onde a pessoa pode criar seu próprio forum de diferentes assuntos(Jogos,futebol,economia).para ser discutido com a comunidade.

Certo!sabemos pra que serve um forum,e para OTserv?Serve mais para OTserv sério,por exemplo um player no seu OT pego o primeiro level 100 e quer divulgar a todos,então ele vai la no forum do seu OT e posta a foto,so um exemplo.

 

Configurações do Forums-Free:

 

Como sabemos um forum precisa ter configuraçoes para ser criado então vamos lá!

 

-Acesso ilimitado! Sem limites de número de mensagens ou usuários;

-1GB de espaço para colocar arquivos, fotos, músicas, etc;

-40 temas de layout(animes,jogos,geral,pessoal)

-30 idiomas diferentes

-Chat

-Central de smiles

-Personalização do fórum! (logotipo, avatares, etc);

-E muito mais!

 

é um bom começo pra quem quer um forum.

 

Temas do site:

 

Irei botar umas fotos dos tema do site!

 

blackdiamondiz6.jpg

w270.png

 

narutoshippuudenoy5.jpg

 

etechpe0.jpg

 

Para acessar esse grande criador de forums:http://www.forums-free.com/pt_br/

 

Créditos:Ao site pelas fotos e configurações,e a mim por adptações

 

Muito obrigado xtibia para quem esta lendo.

Editado por Bebum78
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um 1GB?

Eu acho melhor pagar por um especializado, mais seguro.

 

velho,é so pra criar um forum simples para ot para divulgar fotos e noticias que coisa...mal começa o topico e vem critica.¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, só um problema, eu não critiquei e sim dei minha opinião.

E se não gosta de criticas, porque postou??

 

gosta que critique,gosto...so postei aqui pro xtibia para ajuda.se me entendeu errado me dsiculpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é um tutorial, e sim uma dica, muito ruin alias, e concerteza existem 500 ensinando a mesma coisa, seria mais construtivo criar um forum decente phpbb em seu proprio host.

 

Bem, reprovado por mim, cabe a equipe aprovar né, minha opnião ta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é bem um tutorial, pois para esse tópico ser enquadrado neste contexto deveria estar explicado passo-a-passo.

Por isso será considerado como uma dica.

 

Movido.

 

 

Me disculpe pelo meu erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

caros amigos,

primeiro quero agradecer por este fórum já ha muito tempo que o visito e tenho tirado minhas dúvidas!

 

Mas tenho que discordar do caro Bebum78, eu fiz a minha própria experiência e criei meu fórum lá neste alojador e quase um mês depois acabei ficando desistindo porque ele não da o mínimo que um fórum de qualidade precisa!

 

Como os amigos mesmos disseram, ele só tem 1giga o que não é suficiente porque se vocês sabem bem... um forum crescer sem que nos demos conta... e no final você fica lá precisando de mais espaço e tem que pagar....

 

Ok, 30 temas é bacana, mas as coisas evoluem e a partir de um momento você quer mais personalização, quer que teu fórum tenha cara de site de verdade...

 

não vou nem comentar os outros...

 

Olha acho que este forum-free é razoável para quem esta mesmo começando, mas eu me pergunto para que começar em um serviço que não oferece o melhor?

 

Esse é mais dos que vai entrar para a lista dos fóruns grátis.

Pessoalmente, prefiro o forumeiros.com, ele é fácil de se usar, tem o básico para um fórum e é simples de se configurar.

 

\\

Eu acabei criando meu forum em forumeiros, em muito pouco tem já obtive uma audiência muito boa... sem falar que esta audiência é o resultado dum bom trabalho que pude fazer graças a forumeiros.

 

Em forumeiros, a possibilidade de customização é ilimitada, depende da sua criatividade... vc pode usar templates e CSS para dar asas à sua imaginação.

 

Não tem limite para mensagens nem usuarios... e você ainda dispõe de espaço para uma galeria de imagens

 

Você dispõe de 4 versões, phpbb2, phpbb3, punbb e invision, para cada uma mais de 50 temas e mais um site hitskin dedicado com milhões de temas para seu forum forumeiros...

 

tem atualizações constantes com novidades...

 

umm módulo super completo para RPG...

 

sistema de reputação...

 

smylies + avatar + icons + sistema de votação + resposta rápdta + chatbox, muito mais...

 

e o que eu acho melhor, e que na internet não existe: um suporte de qualidade e dedicado....

 

Amigos para falar a verdade, este forumeiros é o melhor :positive:

 

Aqui vai uma previa de um tema que eu gosto, dentre milhões:

 

previa10.png

 

Abraços e espero contribuir para uma boa discussão e entendimento!

Editado por mortalkombate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...