Só um 1GB?
Eu acho melhor pagar por um especializado, mais seguro.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Só um 1GB?
Eu acho melhor pagar por um especializado, mais seguro.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Inox'Knight
Só um 1GB?Eu acho melhor pagar por um especializado, mais seguro.
velho,é so pra criar um forum simples para ot para divulgar fotos e noticias que coisa...mal começa o topico e vem critica.![]()
info

Beleza, só um problema, eu não critiquei e sim dei minha opinião.
E se não gosta de criticas, porque postou??
info
Beleza, só um problema, eu não critiquei e sim dei minha opinião.E se não gosta de criticas, porque postou??
gosta que critique,gosto...so postei aqui pro xtibia para ajuda.se me entendeu errado me dsiculpe!
info

E concerteza ajudou. Não exatamente a mim, mas outros usuarios concerteza.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

Cara isso não é um tutorial, e sim uma dica, muito ruin alias, e concerteza existem 500 ensinando a mesma coisa, seria mais construtivo criar um forum decente phpbb em seu proprio host.
Bem, reprovado por mim, cabe a equipe aprovar né, minha opnião ta aqui.
pra min forum q da futuro é aqueles pagos... ipb é uma boa opcao de forum ^^ tem uma versao free tentem procurar na google :ipbfree
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Depedendo de algumas pessoas não ter finaceiramente possivél de pagar um fórum pago, esse tutorial ajuda sim.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Isso não é bem um tutorial, pois para esse tópico ser enquadrado neste contexto deveria estar explicado passo-a-passo.
Por isso será considerado como uma dica.
Movido.
info
Isso não é bem um tutorial, pois para esse tópico ser enquadrado neste contexto deveria estar explicado passo-a-passo.Por isso será considerado como uma dica.
Movido.
Me disculpe pelo meu erro.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Hum..... me interessei , acho muito útil para servidores com muito player , fica mais prático de responder as perguntas.. !
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Esse é mais dos que vai entrar para a lista dos fóruns grátis.
Pessoalmente, prefiro o forumeiros.com, ele é fácil de se usar, tem o básico para um fórum e é simples de se configurar.
\\
info
Reputação: 0

caros amigos,
primeiro quero agradecer por este fórum já ha muito tempo que o visito e tenho tirado minhas dúvidas!
Mas tenho que discordar do caro Bebum78, eu fiz a minha própria experiência e criei meu fórum lá neste alojador e quase um mês depois acabei ficando desistindo porque ele não da o mínimo que um fórum de qualidade precisa!
Como os amigos mesmos disseram, ele só tem 1giga o que não é suficiente porque se vocês sabem bem... um forum crescer sem que nos demos conta... e no final você fica lá precisando de mais espaço e tem que pagar....
Ok, 30 temas é bacana, mas as coisas evoluem e a partir de um momento você quer mais personalização, quer que teu fórum tenha cara de site de verdade...
não vou nem comentar os outros...
Olha acho que este forum-free é razoável para quem esta mesmo começando, mas eu me pergunto para que começar em um serviço que não oferece o melhor?
Esse é mais dos que vai entrar para a lista dos fóruns grátis.Pessoalmente, prefiro o forumeiros.com, ele é fácil de se usar, tem o básico para um fórum e é simples de se configurar.
\\
Eu acabei criando meu forum em forumeiros, em muito pouco tem já obtive uma audiência muito boa... sem falar que esta audiência é o resultado dum bom trabalho que pude fazer graças a forumeiros.
Em forumeiros, a possibilidade de customização é ilimitada, depende da sua criatividade... vc pode usar templates e CSS para dar asas à sua imaginação.
Não tem limite para mensagens nem usuarios... e você ainda dispõe de espaço para uma galeria de imagens
Você dispõe de 4 versões, phpbb2, phpbb3, punbb e invision, para cada uma mais de 50 temas e mais um site hitskin dedicado com milhões de temas para seu forum forumeiros...
tem atualizações constantes com novidades...
umm módulo super completo para RPG...
sistema de reputação...
smylies + avatar + icons + sistema de votação + resposta rápdta + chatbox, muito mais...
e o que eu acho melhor, e que na internet não existe: um suporte de qualidade e dedicado....
Amigos para falar a verdade, este forumeiros é o melhor :positive:
Aqui vai uma previa de um tema que eu gosto, dentre milhões:

Abraços e espero contribuir para uma boa discussão e entendimento!
Editado Fevereiro 9 por mortalkombate
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Invision free é um dos melhores, se não o melhor fórum grátis assim.
Esse forums-free parece ser bom também, curto o sistema do php-bb.
Editado Fevereiro 9 por noobinhu
info
Olá meus colegas de trabalho do xtibia ,é com enorme prazer que apresento um site de criação de forum gratís!
Irei apresentar o site,mostrarei fotos.
Forums-Free:
O Forums-Free é um site onde a pessoa pode criar seu próprio forum de diferentes assuntos(Jogos,futebol,economia).para ser discutido com a comunidade.
Certo!sabemos pra que serve um forum,e para OTserv?Serve mais para OTserv sério,por exemplo um player no seu OT pego o primeiro level 100 e quer divulgar a todos,então ele vai la no forum do seu OT e posta a foto,so um exemplo.
Configurações do Forums-Free:
Como sabemos um forum precisa ter configuraçoes para ser criado então vamos lá!
-Acesso ilimitado! Sem limites de número de mensagens ou usuários;
-1GB de espaço para colocar arquivos, fotos, músicas, etc;
-40 temas de layout(animes,jogos,geral,pessoal)
-30 idiomas diferentes
-Chat
-Central de smiles
-Personalização do fórum! (logotipo, avatares, etc);
-E muito mais!
é um bom começo pra quem quer um forum.
Temas do site:
Irei botar umas fotos dos tema do site!
Para acessar esse grande criador de forums:http://www.forums-free.com/pt_br/
Créditos:Ao site pelas fotos e configurações,e a mim por adptações
Muito obrigado xtibia para quem esta lendo.
Editado Janeiro 16 por Bebum78