Ir para conteúdo

Dragonlancer 8.4


headhog

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

galera to aki pra fala q o ot ta em war quem qiser ajuda meu team eh soh me manda uma msg la

ta em guerra pq o otro time eh p.a entao quem qise entra na war do meu lado pode me manda uma msg lvl 50+

 

nick: Neko The Druid

Editado por Malzbier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera to aki pra fala q o ot ta em war quem qiser ajuda meu team eh soh me manda uma msg la

ta em guerra pq o otro time eh p.a entao quem qise entra na war do meu lado pode me manda uma msg lvl 50+

 

nick: Neko The Druid

éé aquela war ja acabo :smile_positivo:

bom jogo pra todos! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fih o ot é muito bom ... Curti o mapa fih ... Da pra se virar muito bem !!! Tem varias aréa de hunt que vocÊ cansa !!!

GM's muito legais ... Estão sempre fazendo o maximo parar ajuda em duvidas e taulz !!!

Vale a pena confeerir !!! Eu entrei e curti muito !!!

 

OT melhor que esse não há ... Não sei como era antes mais agora deve estár melhor do que nunca !!!

Pessoal se vocês entrarem não iram se arrepender ;D ...

 

Um bom jogo pra vocês !!! Meu char é o Phoenix !!!

 

Ve se entrem hein !!!

 

Ok, nem me parece que é uma conta sua! Coincidentemente ela foi criada 1 dia depois do tópico e já veio direto aqui no seu tópico e de 5 posts ela fez 5 aki elogiando!

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peço desculpas...estou tendo alguns problemas pessoais ai não deu pra abri o servidor...mais agora acho q ja da pra volta ao normal

 

Puff servidor nunca vai acaba em uma semana :smile_positivo:

 

e esse david é um dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae head bota xp em dobro pra compença :D ontem tava mto animado pra joga pega lvl 150 ai o ot nao abre sacanagem =/

 

 

OBS: 200 posts

talvez um dia eu coloque ;D

 

Aee pessoal o servidor vai ter um mapa proprio mais pra frente :party: :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...